Juventus rendida a reforços de janeiro onde se inclui internacional português: «Estamos muito satisfeitos com o impacto»

A Juventus foi uma das equipas mais ativas do mercado de transferências de inverno, no qual conseguiu contratar Renato Veiga.

Cristiano Giuntoli, atual diretor da Juventus, assumiu que está muito satisfeito com as prestações dos reforços de inverno, especialmente Renato Veiga, Lloyd Kelly e Randal Kolo Muani, sendo que o dirigente admitiu que quer manter o avançado francês em definitivo:

«Estamos muito satisfeitos com o impacto do Renato Veiga, o mesmo acontecendo com o Kelly. Precisávamos de dois defesas. Quanto a Kolo Muani, vamos falar com o PSG no verão. De certeza que vamos tentar mantê-lo».

Renato Veiga é internacional português e está emprestado pelo Chelsea ao conjunto de Turim até ao final da temporada. Outro luso que chegou à Juventus no mercado foi Alberto Costa, mas o lateral ainda não se estreou. Thiago Motta recentemente elogiou o lateral direito.

Subscreve!

Artigos Populares

FC Porto não cumpriu promessas a Stephen Eustáquio e recebeu críticas do Canadá: «Há algum pânico internamente»

Stephen Eustáquio não vai representar o Canadá na Gold Cup. FC Porto impediu ida do médio à seleção.

Portugal Saint Germain? Assistência de Vitinha e golo de João Neves no PSG x Inter Miami

O PSG já vence o Inter Miami por 1-0. Golo foi 100% português com assistência de Vitinha e cabeceamento de João Neves.

AC Milan oficializa mais saídas e já são 5 os nomes que deixam o clube

O AC Milan continua a despedir-se de emprestados que não continuarão no clube. Tammy Abraham e Luka Jovic de saída.

Ghislain Konan já jogou com Cristiano Ronaldo no Al Nassr e regressa a Portugal para jogar no Gil Vicente

O Gil Vicente apresentou um novo reforço para o lado esquerdo da defesa. Ghislain Konan foi oficializado pelos gilistas.

PUB

Mais Artigos Populares

Antigo jogador do Benfica a caminho do Sunderland

O Sunderland vai assinar contrato com Reinildo Mandava. O lateral esquerdo estava no Atlético Madrid e já passou pelo futebol nacional.

Seamus Coleman renova e avança para a 17ª temporada no Everton

Seamus Coleman renovou contrato com o Everton. Capitão dos toffees vai fazer a 17.ª temporada no clube inglês.

Weverson vai trocar o Arouca pela Serie A

Weverson vai ser confirmado em breve como reforço do Hellas Verona. O jogador vai deixar o Arouca.