A estrutura do Sporting esteve reunida durante este domingo e Rui Borges vai manter-se no comando técnico dos leões.
Rui Borges vai manter-se ao serviço do Sporting, ainda que esteja a ser questionado pelos adeptos. A informação está a ser avançada pelo jornal A Bola, que indica que a estrutura esteve reunida durante este domingo para debater o tema e chegou à conclusão de que o treinador deve continuar.
Apesar dos resultados menos positivos, existe a compreensão de que o plantel sofreu várias mudanças, perdendo líderes e ganhando novas peças, sendo que muitas delas ainda se estão a integrar no projeto desportivo. Além disso, o plantel ainda não está totalmente entrosado.
Frederico Varandas, que confia em Rui Borges, foi peça chave para a continuidade do técnico. O contrato do treinador é válido até 2028 e a equipa técnica pode assim começar a preparar a partida contra o Braga, relativa à oitava jornada da Primeira Liga. Antes disso, existirá uma pausa para seleções, o que fará com que o elenco perca várias peças.
O Sporting ocupa a terceira posição da Primeira Liga, com 15 pontos conquistados em sete jornadas.

