Palmeiras de Abel Ferreira garante contratação de Bruno Fuchs

- Advertisement -

Bruno Fuchs é a mais recente contratação do Palmeiras. O defesa-central brasileiro foi emprestado até ao final da temporada pelo Atlético Mineiro.

Bruno Fuchs é reforço para o Palmeiras de Abel Ferreira. O defesa-central de 25 anos foi emprestado pelo Atlético Mineiro até dezembro de 2025, com opção de compra para o verdão.

«O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (14) a contratação do defesa Bruno Fuchs, ex-Atlético-MG. O defensor de 25 anos firmou vínculo de empréstimo até o final da temporada atual com opção de compra. Pelos mesmos moldes, o lateral-esquerdo Caio Paulista foi para a equipa mineira – ao todo, ele contabilizou 41 partidas pelo Verdão em 2024», escreveu o Palmeiras em comunicado.

Além do Atlético Mineiro, Bruno Fuchs já representou também o CSKA Moscovo e o Internacional na sua carreira como jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Seleção de Portugal: Já é conhecida a lesão de Francisco Conceição

Francisco Conceição está a contas com uma contusão na coxa esquerda. Situação não preocupa, de momento, a Juventus.

Dinamarca com nova baixa para o jogo com Portugal

A Dinamarca não vai poder contar com Viktor Bak para o jogo diante de Portugal. O defesa foi dispensado do estágio devido a doença.

Novidade no setor defensivo no regresso do Sporting aos treinos

O Sporting deu seguimento aos trabalhos, e Rui Borges chamou vários jogadores da formação leonina ao treino desta terça-feira.

Portugal cai diante da Suíça e soma segunda derrota na Liga de Elite sub-20

Portugal perdeu diante da Suíça, por 2-1, na Liga de Elite Sub-20. O único golo da Seleção das Quinas foi apontado por Gabriel Silva.

PUB

Mais Artigos Populares

FC Porto volta a treinar em conjunto com a equipa B: Jogador regressou lesionado da seleção

Esta terça-feira, o defesa-central do FC Porto B, Martim Chelmik, regressou da seleção sub-19 com uma lesão.

Boas notícias para José Mourinho: Dupla de internacionais brasileiros regressam aos treinos após longas paragens

Éder Militão e Rodrygo regressaram aos treinos do Real Madrid. Ambos estão em fase final da recuperação das respetivas lesões.

Francisco Cabral volta a conquistar o título de pares na China

Francisco Cabral venceu a 13.ª final ATP da conta pessoal e conquistou o troféu do torneio de Hangzhou, na China, ao lado de JJ Tracy.