Palmeiras de Abel Ferreira garante contratação de Bruno Fuchs

Bruno Fuchs é a mais recente contratação do Palmeiras. O defesa-central brasileiro foi emprestado até ao final da temporada pelo Atlético Mineiro.

Bruno Fuchs é reforço para o Palmeiras de Abel Ferreira. O defesa-central de 25 anos foi emprestado pelo Atlético Mineiro até dezembro de 2025, com opção de compra para o verdão.

«O Palmeiras acertou nesta sexta-feira (14) a contratação do defesa Bruno Fuchs, ex-Atlético-MG. O defensor de 25 anos firmou vínculo de empréstimo até o final da temporada atual com opção de compra. Pelos mesmos moldes, o lateral-esquerdo Caio Paulista foi para a equipa mineira – ao todo, ele contabilizou 41 partidas pelo Verdão em 2024», escreveu o Palmeiras em comunicado.

Além do Atlético Mineiro, Bruno Fuchs já representou também o CSKA Moscovo e o Internacional na sua carreira como jogador.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

O trunfo do Sporting para conquistar Yeremay Hernández e convencer o extremo a deixar o Deportivo da Corunha

Yeremay Hernández é alvo do Sporting para o ataque. Os leões têm a Champions League como maior trunfo.

FC Porto em negociações para contratar Oleksandr Zinchenko junto do Arsenal

O FC Porto quer fechar a contratação de Oleksandr Zinchenko. O lateral esquerdo não entra nas contas do Arsenal.

José Faria foi expulso contra o Estoril Praia e falha o jogo contra o Benfica na Primeira Liga

José Faria foi expulso na primeira jornada da Primeira Liga. Treinador do Estrela da Amadora não estará no banco contra o Benfica.

José Mourinho é a ‘besta negra’ do Feyenoord: é a terceira vez que elimina os neerlandeses

José Mourinho guiou o Fenerbahçe ao playoff da Champions League, depois de eliminar o Feyenoord na terça-feira.

PUB

Mais Artigos Populares

Marco Reus negoceia regresso ao Borussia Dortmund (com o futuro longe dos relvados)

Marco Reus está a negociar o regresso ao Borussia Dortmund. A ideia dos alemães é que o jogador possa ser embaixador do clube.

Jordan Holsgrove interessa a vários clubes (inclusivamente a histórico alemão) e pode deixar o Estoril Praia

Jordan Holsgrove pode deixar o Estoril Praia neste mercado de transferências. O médio soma interessados nos seus serviços.

Samora Correia organiza autocarro para apoiar jogador do Cluj contra o Braga: «É uma maneira de levar os seus até mais perto»

O Samora Correia vai a Braga apoiar Mário Camora, jogador do Cluj. Jogador foi formado no emblema de Santarém e vai jogar em Portugal.