📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea e Arsenal interessados em avançado avaliado em 20 milhões de euros que esteve na órbita do Sporting

- Advertisement -

O Chelsea e o Arsenal estão interessados na contratação de Yeremay Hernández. O jovem avançado espanhol pertence aos quadros do Deportivo da Corunha.

Yeremay Hernández está a ser disputado pelo Chelsea e pelo Arsenal. Segundo avança o diário Fichajes, os dois emblemas londrinos da Premier League estão dispostos a pagar os 20 milhões de euros da cláusula de rescisão do avançado espanhol de 22 anos.

Yeremay Hernández tem sido um dos grandes destaques da segunda divisão de Espanha, tendo atraído o interesse de várias equipas ao longo da Europa.

Nesta temporada, o jovem espanhol, que até já foi associado ao Sporting, soma nove golos e três assistências em 23 jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Bolas, carambolas e ressaltos | Benfica

É daí que chegam as carambolas e os ressaltos à imagem de metáfora da participação do Benfica nesta Champions League. Nesses lances casuais, faltou outra sorte, mas também engenho.

Benfica à espera: Eis os onzes prováveis do FC Porto x Famalicão para a Taça de Portugal

O FC Porto vai receber esta quinta-feira o Famalicão nos oitavos de final da Taça de Portugal. Fica com os onzes prováveis.

Mercado a mexer no Benfica: os nomes cogitados à saída da Luz

O Benfica pode mexer no seu plantel durante a próxima janela de transferências, com jogadores a serem apontados à saída.

Real Madrid acelera para a contratação de jogador do Cádiz já em janeiro

O Real Madrid está muito interessado em garantir a contratação de Guille González, jogador que pertence aos quadros do Cádiz.

PUB

Mais Artigos Populares

João Marques vai sair do Braga já em janeiro

João Marques vai sair do SC Braga, onde chegou em 2024. O antigo jogador do Estoril de 23 anos não entra nos planos de Carlos Vicens.

Barcelona vira-se para Itália e negoceia novo avançado para janeiro

Moise Kean é o alvo identificado pelo Barcelona, que vê no italiano o perfil de idade ideal. Já existem conversas em andamento.

Ligue 1 rescinde contrato com BeIN Sports e já tem novo transmissor

A Ligue 1 será transmitida pela Ligue 1+, streaming oficial da liga francesa, no Reino Unido e Irlanda. A BeIN Sports perde os direitos após rescisão do contrato.