Publicidade

Rafael Leão rejeita 2 emblemas da Premier League e Arábia Saudita e chega a acordo com o Galatasaray: eis os valores do salário

Diogo Ribeiro · 1 min

Foto: Carlos Silva / Bola na Rede

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Rafael Leão só quer o Galatasaray. Avançado tem acordo com os turcos e rejeitou Aston Villa, Tottenham e Al Hilal.

Rafael Leão tem apenas um desejo para o futuro: reforçar o Galatasaray. Segundo Yagiz Sabuncuoglu, o avançado já tem mesmo acordo com os turcos com vista aos valores do salário: 12 milhões de euros anuais.

O internacional português já informou o AC Milan que deseja rumar ao Galatasaray, mas o negócio continua preso num impasse: o AC Milan exige, no mínimo, 50 milhões de euros pelo avançado e uma transferência em definitivo, enquanto os turcos dão prioridade a um empréstimo com opção de compra.

Questões para serem resolvidas nos próximos dias. A opção do avançado está tomada e Rafael Leão rejeitou outras vias para o futuro, nomeadamente o Tottenham e o Aston Villa, da Premier League, e o Al Hilal, clube da Arábia Saudita.

Aos 27 anos, Rafael Leão sente que está na altura de dar um novo passo, uma sensação extensível ao clube italiano, agora às ordens de Ruben Amorim. Na última época, o português fez 31 jogos pelo emblema italiano com 10 golos e três assistências na conta pessoal.

Diogo Ribeiro

Redação Bola na Rede · ver artigos

Continua a ler

as mais recentes

Newsletter Bola na Rede

Estamos a preparar a newsletter do Bola na Rede. Deixa o teu email e és dos primeiros a recebê-la. Sem spam.

Feito. Ficas na lista e avisamos-te quando arrancar.