Presidente do Marselha atira-se à arbitragem: «É um campeonato de merd*. Uma autêntica corrupção»

O Marselha perdeu com o Auxerre por 3-0 no último jogo para a Ligue 1. Presidente Pablo Longoria arrasou arbitragem.

Pablo Longoria, presidente do Marselha, deixou fortes críticas à arbitragem do jogo com o Auxerre para a Ligue 1, em que a sua equipa perdeu por 3-0. O máximo líder do clube inclusive afirmou que «se tiver uma proposta da Superliga» que vão «de imediato»:

«Em 20 anos de carreira, nunca tinha visto este tipo de coisas. Está tido organizado desde o cartão amarelo ao Balerdi [no jogo com o Angers]. É uma autência corrupção. É um campeonato de merda. Se o Marselha tiver uma proposta da Superliga, vamos de imediato», referiu à DAZN de França.

Estas declarações tiveram resposta do Sindicato de árbitros de França:

«Os árbitros franceses estão chateados, como disse a Pablo Longoria. Não é assim que devemos comportar-nos. Este não é o exemplo a seguir», vincou Olivier Lamarre, porta-voz dos árbitros.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Famalicão vence Tondela e soma duas vitórias em dois jogos na Primeira Liga

O Famalicão bateu o Tondela por 1-0 no Estádio Municipal de Rio Maior, em jogo da 2.ª jornada da Primeira Liga

Wolverhampton dá braçadeira de capitão a internacional português

O Wolverhampton anunciou este sábado que Toti Gomes passa a ser o novo capitão. Internacional português ganha a braçadeira.

Treinador do Newcastle volta a comentar situação de Isak: «Que seja resolvida rapidamente»

Alexander Isak falhou a estreia do Newcastle na Premier League 2025/26. Treinador Eddie Howe volta a falar sobre a situação.

Tottenham bate Burnley com golo acrobático de Richarlison: Eis os resultados da Premier League

O Tottenham derrotou o Burnley por 3-0 na 1ª. jornada da Premier League. Richarlison apontou dois golos dos spurs.

PUB

Mais Artigos Populares

Presidente do Barcelona e as inscrições na La Liga: «Estamos muito contentes com o bom trabalho de Deco»

Marcus Rashford e Joan García estão inscritos a tempo da estreia do Barcelona na Liga. Joan Laporta felicita trabalho de Deco.

FC Porto voltou a treinar este sábado com duas ausências por lesão

O FC Porto realizou este sábado mais um treino de preparação para o jogo frente ao Gil Vicente, relativo à 2.ª jornada da Primeira Liga.

Ex-Portimonense de saída da Premier League após conflito com treinador

Beto está muito perto de deixar o Everton ao fim de duas temporadas. O avançado da Guiné-Bissau teve um conflito com o técnico David Moyes.