À atenção do Sporting: há novidades positivas sobre a recuperação de Morten Hjulmand

Morten Hjulmand continua a recuperar da entorse no pé esquerdo. Reina o otimismo em Alvalade relativo à recuperação do capitão.

Com Daniel Bragança, João Simões e Hidemasa Morita entregados ao departamento médico, é sobre Morten Hjulmand, a contas com uma entorse no pé esquerdo, que são depositadas maiores esperanças numa recuperação.

De acordo com o jornal A Bola, o médio dinamarquês está a evoluir a bom ritmo e, sendo certa a ausência para o duelo diante do Gil Vicente para a Taça de Portugal, a presença nas opções de Rui Borges para o jogo contra o Estoril Praia, no regresso à Primeira Liga, é possível.

O Sporting x Estoril Praia está agendado para a próxima segunda-feira, dia 3 de março, a partir das 20h15.

Morten Hjulmand Sporting Clube Portugal
Fonte: Paulo Ladeira/Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

As 5 figuras da Elite Cup 2025: O torneio das certezas e das afirmações | Hóquei em Patins

A Elite Cup 2025 não foi apenas o pontapé de saída da época. Foi um espelho antecipado daquilo que cada equipa pretende ser — e daquilo que alguns jogadores já são

Manchester City pensa em campeão do mundo para a posição de lateral direito

O Manchester City já pensa no mercado de inverno. Citizens estão interessados em Nahuel Molina, do Atlético Madrid.

Gary Neville critica discurso de Ruben Amorim: «Se os comentadores entram na tua cabeça, então não devias jogar por esse clube»

Gary Neville não gostou de discurso de Ruben Amorim. Ex-Manchester United explicou a sua opinião e deixou críticas.

Para Francesco Farioli ver? FC Porto B ganha vantagem sobre o Torreense com um golo de triciclo

Gonçalo Sousa abriu o marcador do encontro entre o FC Porto B e o Torreense, com um golaço de triciclo ainda na primeira parte.

PUB

Mais Artigos Populares

Bomba a caminho: Rúben Semedo perto de regressar à Primeira Liga

Rúben Semedo está muito perto de voltar à Primeira Liga. O jogador prepara-se para representar o AVS SAD.

Adeptos do Manchester United já têm cântico para Lammens: «És o Schmeichel disfarçado?»

Senne Lammens estreou-se este sábado na baliza do Manchester United e não sofreu golos. Adeptos já têm cântico.

Quem é Ivan Lima, a grande surpresa nos convocados do Benfica?

O Benfica vai enfrentar esta noite o FC Porto para a Primeira Liga. Ivan Lima é a principal novidade na lista de convocados encarnada.