Sporting revela lesões de Morten Hjulmand e João Simões

- Advertisement -

O Sporting informou esta sexta-feira que Morten Hjulmand e João Simões estão lesionados, revelando detalhes das situações.

O Sporting anunciou esta sexta-feira que Morten Hjulmand e João Simões se encontram lesionados. O dinamarquês está com uma entorse no pé esquerdo. A situação do médio português é mais grave, estando a contas com traumatismo do pé direito com fratura do quinto metatarso.

João Simões vai assim ficar de fora de competição por alguns meses e é praticamente certo que falhará todos os jogos que faltam da temporada 2025/25. Os dois juntaram-se assim ao boletim clínico do Sporting, onde já estavam vários nomes: Nuno Santos, Daniel Bragança, Pedro Gonçalves, Hidemasa Morita, St. Juste e Geny Catamo.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Georgiy Sudakov contou com novo estatuto pela primeira vez em 2026/27

Georgiy Sudakov foi pela primeira vez suplente utilizado na última época. O ucraniano é um habitual titular para Marco Silva.

Sporting ultrapassa Chelsea no ranking UEFA: eis as posições de FC Porto, Sporting e Benfica

O Sporting ultrapassou o Club Brugge e o Chelsea no Raking UEFA a cinco anos, após a campanha na Champions League da temporada passada.

Vai dar a volta à situação? Reforço do Sporting soma apenas 26 minutos

Jesse Derry foi emprestado ao Sporting por parte do Chelsea, mas não tem sido indiscutível nos leões, bem pelo contrário.

Sancidino Silva anunciado no Al Irshad Club do Líbano

Sancidino Silva foi anunciado no Al Irshad Club, da Segunda Divisão Libanesa. O ex-jogador do Benfica havia deixado o Leonfortese.

PUB

Mais Artigos Populares

Deco aborda transferência falhada de Julián Álvarez e recorda episódio no FC Porto: «O presidente não me deixou ir para o Barcelona»

Deco comentou a transferência falhada de Julián Álvarez para o Barcelona e recordou o acordo que tinha feito com Pinto da Costa quando representava o FC Porto.

Livre de Rodrigo Zalazar entre os candidatos a Golo da Noite na Champions League

O golaço de Rodrigo Zalazar na vitória do Sporting sobre o Galatasaray foi um de quatro momentos para Golo da Noite da Champions League.

Já não há vilões em Alvalade (e um leãozinho não pára de crescer) | Sporting 3-1 Galatasaray

O Sporting recebeu e venceu o Galatasaray por três bolas a uma, num encontro da primeira jornada da Champions League.