José Pedro Pinto: «O Sporting está no topo dos topos no futebol português»

- Advertisement -

José Pedro Pinto realizou a antevisão ao encontro entre o Gil Vicente e o Sporting, relativo aos quartos de final da Taça de Portugal.

José Pedro Pinto, treinador interino do Gil Vicente, realizou a antevisão da partida entre o Gil Vicente e o Sporting, válida pelos quartos de final da Taça de Portugal. O técnico da formação de Barcelos admitiu que o conjunto de Alvalade está no topo do futebol nacional:

«O Sporting está no topo dos topos no futebol português: é campeão e líder da I Liga, mas a Taça de Portugal é, por tradição, o momento em que equipas de dimensão inferior se podem afirmar e mostrar caráter e trabalho. Temos a oportunidade de marcar um ponto de viragem em relação ao passado recente e dar uma vida nova para o que resta da época».

O treinador mostrou-se otimista:

«Estou em crer que a equipa vai encarar este jogo com otimismo, determinação e grande vontade de vencer, sabendo que terá um adversário extremamente difícil».

José Pedro Pinto e Rui Borges cruzaram-se em 2003/04 no Braga, mas o técnico assumiu que não se voltaram a falar:

«Não voltámos a falar desde então. Cruzámo-nos em Braga e ele fez um percurso técnico muito interessante e bem melhor do que como futebolista. Vou ter o prazer de o cumprimentar e felicitar, mas, quando a bola começar a rolar, tentaremos vencer».

Podes ler AQUI a antevisão de Rui Borges.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Jogo de loucos para abrir o dia: Penafiel vence Académico de Viseu e agita contas da Segunda Liga

O dia na Segunda Liga arrancou com um grande jogo. O Penafiel venceu o Académico de Viseu num embate com quatro golos.

Mafra vence no terreno do Varzim e sobe ao 5.º lugar da fase de apuramento de campeão da Liga 3

O Mafra venceu no terreno do Varzim por 2-0, na 9.ª jornada da fase de apuramento de campeão da Liga 3.

Barcelona mete 2 jogadores à venda e prepara mudanças de fundo no mercado de verão

O Barcelona quer fazer novas contratações no verão e, em sentido contrário, prepara vendas. Marc Casadó e Ferran Torres na porta de saída.

Bruno Costa recorda episódio com Sérgio Conceição no FC Porto: «Pensávamos que era folga no dia seguinte»

Bruno Costa recordou as temporadas ao serviço do FC Porto e deixou elogios a Sérgio Conceição, treinador que mais o marcou.

PUB

Mais Artigos Populares

Marcelo esteve no Torneio Aurélio Pereira organizado pelo Sporting

Marcelo marcou presença no Torneio Aurélio Pereira, organizado pelo Sporting. Antigo defesa esteve a assistir aos jogos do filho.

Francesco Farioli avalia momento de Martim Fernandes após jogo frente ao Nottingham Forest: «Os jogadores passam por estes momentos»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O treinador dos dragões analisou o atual momento de Martim Fernandes.

Francesco Farioli rendido 2 jogadores do FC Porto: «Têm tido um impacto incrível»

Francesco Farioli realizou a antevisão ao Estoril Praia x FC Porto. O técnico italiano deixou elogios a Rodrigo Mora e Gabri Veiga.