Última horaImprensa espanhola reage ao triunfo do Real Madrid contra o Barcelona: «Mourinho, o terror do Camp Nou»
Publicidade

Bis de Darwin Núñez e assistência de Maxi Araújo na goleada do Uruguai frente à Coreia do Sul

Dinis Jacob · 1 min

Darwin Núñez e Maxi Araújo, Uruguai
Foto: Federação Uruguaia de Futebol

Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google

Durante a manhã desta segunda-feira, o Uruguai goleou 4-1, num jogo particular disputado em Seuol, capital da Coreia do Sul.

Num jogo particular disputado em Seoul, o Uruguai atropelou a Coreia do Sul com uma goleada por 4-1. O avançado ex-Benfica, Darwin Núñez, esteve em destaque com um bis e o defesa-lateral do Sporting, Maxi Araújo, assistiu o terceiro golo da partida.

Darwin Núñez inaugurou o marcador aos 13 minutos, antes de Giorgian De Arrascaeta aumentar a vantagem. O auto-golo de Kim Min-jae (43′) colocou o resultado em 3-0 ao intervalo.

O avançado treinado por Bruno Lage no Al Diriyah fez o segundo golo da conta pessoal e o quarto do Uruguai aos 62 minutos. Já perto do final, Heung-Min Son (80′) apontou o seu 58.º golo pela seleção, no jogo em que celebrou 150 internacionalizações pela Coreia do Sul.

Dinis Jacob

Redação Bola na Rede · ver artigos