Eis os onzes oficiais de Sporting e Gil Vicente para o último jogo dos quartos de final da Taça de Portugal

- Advertisement -

Gil Vicente e Sporting discutem o último bilhete para os quartos de final da Taça de Portugal. Jogo tem início às 20h45.

O Gil Vicente recebe o Sporting esta noite, no último jogo dos quartos de final da Taça de Portugal desta temporada. Vencedor desta eliminatória defrontará o Rio Ave, que eliminou o São João de Ver, na próxima fase.

O Gil Vicente x Sporting tem apito inicial marcado para as 20h45.

Eis os onzes oficiais:

Gil Vicente: Brian; Zé Carlos, Rúben Fernandes, Josué Sá, Marvin Elimbi, Sandro Cruz; Jesús Castillo, Santi García; Kanya Fujimoto, Félix Correia, Jorge Aguirre.

Sporting: Rui Silva; Ricardo Esgaio, Gonçalo Inácio, Matheus Reis, Iván Fresneda; Zeno Debast, Alexandre Brito, Maxi Araújo, Geovany Quenda; Francisco Trincão, Conrad Harder.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Tadej Pogacar pertence a outra galáxia | Ciclismo

Recentemente, o ciclista esloveno Tadej Pogacar ganhou os Europeus de Estrada de ciclismo, batendo o seu grande rival Remco Evenepoel.

Sub-18 e Sub-19 de Portugal garantem vitórias frente a Espanha e Suécia

Portugal conquistou duas vitórias em dois escalões. Os Sub-18 venceram frente à Espanha por 2-1 e os Sub-19 frente à Suécia por 2-0.

Dinamarca goleia por 6-0 com show de Victor Froholdt e Grécia de Pavlidis, Vagiannidis e Ioannidis perdena Escócia

A Dinamarca goleou a Bielorússia por 6-0, na terceira jornada de qualificação para o Mundial de 2026. Já a Grécia perdeu frente à Escócia.

Inglaterra vence País de Gales em jogo particular

A Inglaterra venceu o País de Gales por 3-0, em jogo amigável. Morgan Rogers, Ollie Watkins e Bukayo Saka foram os autores dos golos da seleção inglesa.

PUB

Mais Artigos Populares

Andries Jonker anunciado como diretor-geral de Martim Mayer com presença de Louis van Gaal: «José Mourinho? É preciso marcar, têm de tentar melhorar isso»

Martim Meyer apresentou Andries Jonker como o diretor-geral da sua lista e contou com a presença do mítico Louis van Gaal.

Jorge Jesus volta a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo: «É um homem muito inteligente, com uma visão que vai muito além do futebol»

O Bola na Rede está presente no Portugal Football Summit. Jorge Jesus voltou a deixar muitos elogios para Cristiano Ronaldo.

Olympiacos rejeitou proposta da Premier League de 40 milhões de euros por médio de 18 anos

Segundo o próprio diretor desportivo, o Olympiakos rejeitou uma proposta de 40 milhões do Brighton pelo jovem médio este verão.