Manuel Pellegrini deixa elogios ao Vitória SC: «São um bom adversário, vieram jogar o seu futebol, também à procura da vitória»

Manuel Pellegrini abordou o empate entre o Real Bétis e o Vitória SC, relativo à primeira mão dos oitavos de final da Conference League.

Manuel Pellegrini falou com os jornalistas após o empate 2-2 entre o Real Bétis e o Vitória SC, válido pela primeira mão dos oitavos de final da Conference League. O treinador do conjunto espanhol assumiu que foi um bom jogo:

«Foi um bom jogo. Eles tiveram apenas dois remates à baliza. Nós fizemos dois golos e podíamos ter feito o 3-1, mas não conseguimos. Eles empataram. São um bom adversário, vieram jogar o seu futebol, também à procura da vitória».

O técnico confessou que tem poucas críticas a fazer à sua equipa:

«A vitória escapa-nos porque eles foram muitos assertivos nos seus remates, um ao ângulo e outro noutra boa jogada na área. No cômputo geral, não tenho muito a apontar à minha equipa. O Vitória teve muita bola, defendemos bem, mas, nas duas vezes em que eles remataram à baliza, marcaram».

Manuel Pellegrini indicou que para o Real Bétis passar aos quartos de final da Europa League terá que realizar uma partida semelhante:

«Temos de repetir lá [em Guimarães] o jogo que fizemos cá. Vai ser um jogo aberto, eles vão fazer o mesmo jogo. Vamos ter de mostrar personalidade desde o primeiro minuto».

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Franjo Ivanovic já se encontra em Portugal para assinar pelo Benfica

Franjo Ivanovic chegou a Lisboa durante a noite desta terça-feira e vai assinar contrato com o Benfica.

Terça-feira de Champions League: eis os resultados

Disputaram-se vários jogos durante esta terça-feira da Champions League e algumas equipas foram eliminadas da prova.

Olimpija Ljubljana de Jorge Simão segue em frente na Conference League

O Olimpija Ljubljana não foi além de um empate contra o Inter Escaldes, mas está apurado para a próxima fase da Conference League.

Braga perto de garantir 10 milhões de euros com excedentário

O Braga vai vender Simon Banza ao Al Jazira. Há um acordo entre os dois clubes por 10 milhões de euros.

PUB

Mais Artigos Populares

Jogador troca o FC Porto pelo Sporting

Diogo Barata foi confirmado como reforço do Sporting. O jogador de hóquei em patins pertencia aos quadros do FC Porto.

Mallorca define preço de internacional português: 15 milhões de euros

O Mallorca já definiu que pretende receber 15 milhões de euros por Samu Costa. O médio português soma pretendentes.

FC Porto encontra forma de ter Gabri Veiga disponível para a primeira jornada da Primeira Liga

O FC Porto corria o risco de não contar com Gabri Veiga na primeira jornada da Primeira Liga, mas o jogador vai poder ser usado.