Avançado reduziu o salário para jogar no Manchester United: «Só queria vestir aquela camisola»

- Advertisement -

Odion Ighalo representou o Manchester United em 2019/20 e 2020/21, por empréstimo do Shanghai Shenhua e revelou que reduziu o salário para jogar no Old Trafford.

Odion Ighalo assumiu que cumpriu um sonho ao jogar pelo Manchester United. O avançado admitiu que reduziu o salário para poder rumar ao conjunto do Old Trafford por empréstimo do Shanghai Shenhua:

«Tive uma redução de salário para ir para o Manchester United mas não me importei. Só disse ao meu agente: ‘Façam o negócio funcionar, mesmo que não me dêem dinheiro para jogar no Manchester United, só quero vestir aquela camisola’», disse no podcast Rash4Christ.

Odion Ighalo foi emprestado em 2019/20 e 2020/21, mas acabou por regressar à Ásia, passando por Al Shabab, Al Hilal e Al Wehda. O internacional nigeriano está com 35 anos de idade.

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define valor para Gonçalo Inácio e não é a cláusula de rescisão

O Sporting está disposto a vender Gonçalo Inácio no mercado de verão caso cheguem ofertas de 40 milhões de euros.

Benfica: médio pode receber proposta mas tudo depende de outro jogador

Richard Ríos está a ser pretendido pelo Nápoles, mas uma oferta só deve chegar ao Benfica em caso de saída de Zambo Anguissa.

Braga fecha reforço da Bundesliga para o meio-campo: Eis os detalhes

O Braga chegou a acordo com o Colónia para a contratação de Denis Huseibasic. Clube alemão vai reter uma percentagem significativa de cláusula de revenda.

Roberto Martínez confessa: «Sou uma pessoa muito racional que gosta da solidão»

Em entrevista à SIC, Roberto Martínez abordou o papel de selecionador nas suas várias vertentes, refletindo sobre a preparação para o Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Manchester United interrompe negociações de renovação com Bruno Fernandes

Segundo o Mirror, Bruno Fernandes garantiu que não pretende deixar o Manchester United, mas as negociações foram suspensas até ao final do Mundial.

Mercado: foi apontado ao Braga mas prepara-se para se juntar a Yeremay Hernández por 7 milhões de euros

Chupe foi apontado ao Braga nas últimas semanas, mas deve ser reforço do Deportivo de La Coruña por sete milhões de euros.

Mundial 2026: FIFA prepara mudanças na cerimónia dos hinos nacionais

A FIFA quer que todos os jogadores estejam presentes no relvado, quando os hinos nacionais sejam tocados no Mundial 2026.