Bruno Lage voltou a negar qualquer jantar com Frederico Varandas, presidente do Sporting. Técnico do Benfica responde a Nuno Farinha.
Bruno Lage esteve presente na sala de conferência de imprensa após a vitória do Benfica sobre o Nacional por 3-0 na jornada 25 da Primeira Liga. O tema do alegado jantar com Frederico Varandas voltou à mesa e o técnico do Benfica falou diretamente sobre Nuno Farinha, antigo assessor das águias:
«Nuno Farinha tinha razão numa coisa. Eu já sabia [na anterior conferência] que quem lançou a falsa notícia tinha sido ele, mas por respeito a uma pessoa que trabalhou comigo, tenho de voltar a dizer que ele não está a dizer a verdade. Não sei qual é a agenda dele. Ainda para mais, uma pessoa que trabalhou comigo e esteve sempre perto de mim. Não sei se ele tem algo contra o Benfica ou contra alguém, porque decidiram trazer este excelente profissional de volta [Ricardo Lemos, assessor de imprensa]».
Bruno Lage prosseguiu o discurso, afirmou que Nuno Farinha está «ressabiado» por ter saído do Benfica e aponta «ataque pessoal»:
«Sempre respeitei o Nuno mas ele está ressabiado por ter saído do Benfica. O Nuno Farinha um dia vai saber que está a mentir ou que recebeu a informação errada. Ele vai perceber que está a fazer um ataque pessoal. Este assunto está encerrado. Coloco a pergunta no ar. Mas mesmo que fosse verdade, porque é que isso surge precisamente neste momento», finaliza com uma pergunta.