Bruno Lage desmente jantar com Frederico Varandas: «É 100% mentira. Nunca jantei com o presidente do Sporting»

- Advertisement -

Bruno Lage realizou a antevisão do encontro entre o Benfica e o Nacional da Madeira. Encontro da 25ª jornada da Primeira Liga.

Bruno Lage fez a antevisão do Benfica x Nacional da Madeira. Depois da derrota diante do Barcelona para a Champions League, as águias voltam a colocar o foco na Primeira Liga. O técnico desmentiu um jantar com Frederico Varandas em 2023.

«Jantar com Frederico Varandas? É mentira. Não sei quem lançou a notícia, mas é mentira. Não sei qual o interesse, mas é 100% mentira. Nunca jantei com o presidente do Sporting. Sinto um grande orgulho em ser treinador do Benfica e quero mudar o número de taças e campeonatos conquistados».

O Benfica x Nacional da Madeira joga-se este sábado, dia 8 de março, a partir das 18h. Lê AQUI a antevisão de Tiago Margarido.

AQUI toda a antevisão de Bruno Lage ao jogo.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Presidente da APAF revela impacto da comunicação social no árbitro e confessa: «Para se chegar ao patamar onde chegou ao João Pinheiro é preciso...

José Borges, presidente da APAF, falou sobre os desafios da arbitragem e ds árbitros. Declarações durante o Portuga Football Summit.

Joaquim Milheiro elogia Marco Silva e revela: «José Mourinho deu um boost grande à formação do Benfica»

Em entrevista à TSF, Joaquim Milheiro, diretor-técnico das águias, deixou elogios a Marco Silva e José Mourinho, e abordou o futuro da formação do Benfica.

Segunda edição da Messi Cup contará com a presença do Benfica

Lionel Messi confirmou o regresso da Messi Cup em 2026. Benfica será um dos participantes do torneio de jovens talentos.

Sporting assina contrato de formação com Rodrigo Brito

O Sporting assinou contrato de formação com Rodrigo Brito. O médio de 14 anos representou o Farense na última temporada.

PUB

Mais Artigos Populares

Pedro Proença: «Temos hoje um selecionador carismático e habituado a ganhar»

Pedro Proença já realizou o discurso de abertura do Portugal Football Summit, evento que decorre na Cidade do Futebol.

AC Milan já trabalha para o reencontro de Ruben Amorim com Viktor Gyokeres: Eis os detalhes

O AC Milan foi um dos primeiros clubes a entrar em contacto com o Arsenal por Viktor Gyokeres e planeia avançar já em janeiro.

5 jogadores que se destacaram na 2.ª jornada da Primeira Liga de Futsal

A segunda jornada da Primeira Liga de Futsal chegou ao fim e o que não faltou foram os golos, goleadas, reviravoltas e surpresas