Samuel Dahl lança final da época: «Quero ficar à frente do Gyokeres no campeonato»

Samuel Dahl já se juntou à convocatória da Suécia. Lateral esquerdo do Benfica falou sobre a reta final da temporada.

Recém-chegado à concentração da seleção da Suécia, depois de ter sido convocado, Samuel Dahl deu uma entrevista ao portal sueco fotbollskanalen. O defesa perspetivou o final da época e o duelo diante do Sporting pela liderança do campeonato.

«O duelo com o Gyokeres vai ser muito divertido. Vamos defrontar-nos na reta final da Liga e talvez na Taça de Portugal e podem ser jogos divertidos. Vai ser um final de época divertido. Quem vai ganhar? Eu. Eu quero ganhar. Eu, a equipa, o clube, é o que queremos. Quero ficar à frente do Gyokeres no campeonato», destacou Samuel Dahl.

objetivo do Benfica é garantir a contratação de Samuel Dahl em definitivo. Pelas águias o defesa de 22 anos já realizou oito jogos nos quais contabiliza duas assistências.

Lê AQUI as declarações do sueco sobre a chegada ao Benfica.

Samuel Dahl Benfica Mónaco
Fonte: Carlos Silva / Bola na Rede
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo junta-se à pré-época do Al Nassr no dia do aniversário de Jorge Jesus

Cristiano Ronaldo já está integrado nos treinos do Al Nassr. O avançado português juntou-se à comitiva do clube saudita no dia de anos de Jorge Jesus.

FC Aratat de Manuel Tulipa empata a zero frente ao Universitatea Cluj na Conference League: eis os resultados desta quinta-feira

O FC Ararat de Manuel Tulipa empatou a zero frente ao Universitatea Cluj, na primeira-mão da segunda pré-eliminatória da Conference League.

Famalicão perto de contratar avançado suíço do Basileia

O Famalicão está em vias de garantir a contratação de Roméo Beney. O avançado suíço de 20 anos pertence aos quadros do Basileia.

Giorgi Kochorashvili já fala da Supertaça frente ao Benfica e fala da adaptação ao Sporting: «Sabia que estava a chegar a um grande clube»

Giorgi Kochorashvili falou sobre os primeiros tempos no Sporting. O médio georgiano abordou a sua adaptação ao clube e falou da Supertaça frente ao Benfica.

PUB

Mais Artigos Populares

Arábia Saudita confirma mudanças no futebol nacional

O governo da Arábia Saudita anunciou que três emblemas passaram para mãos de privados, podendo realizar ainda mais investimentos.

Viktor Gyokeres apresenta-se em Londres esta sexta-feira

Viktor Gyokeres vai apresentar-se em Londres durante esta sexta-feira, de maneira a realizar os exames médicos.

Julio Velázquez aponta: «O que o Braga pagou pelo Pau Victor é o dobro do nosso orçamento»

Julio Velázquez analisou o empate entre o Braga e o Levski Sofia. O técnico espanhol falou da transferência de Pau Víctor.