Manchester United de Ruben Amorim quer contratar o segundo jogador mais bem pago do Barcelona

O Manchester United está interessado em adquirir o passe de Frenkie De Jong. O neerlandês termina contrato com o Barcelona em 2026.

O Manchester United de Ruben Amorim vê, em Frenkie De Jong, o alvo ideal para reforçar o meio campo dos red devils. Segundo o El Nacional, o emblema inglês está disposto a pagar 50 milhões ao Barcelona pelo segundo jogador mais bem pago do plantel, só atrás de Robert Lewandowski.

O internacional neerlandês chegou aos blaugranas na temporada 2019/20 proveniente do Ajax, e somou, até este momento, 242 jogos, 19 golos e 20 assistências pelos conjunto da Catalunha. Recentemente, foi noticiado que o Barcelona apresentou uma nova proposta de renovação ao médio.

Vale lembrar que o Arsenal e o Liverpool estão interessados em Frenkie De Jong. Já o AC Milan de Sérgio Conceição viu ser rejeitada uma proposta pelo ex-Ajax no último mercado de inverno.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Krzysztof Piatek reforça o Al Duhail e ruma ao Catar

Krzysztof Piatek foi oficializado como reforço do Al Duhail. Avançado internacional polaco muda-se para o Catar.

Ryan Mason apresentado como novo treinador do West Bromwich

Ryan Mason foi oficializado como novo técnico do West Bromwich. Técnico lança a carreira a solo no Championship.

Braga permite saída de 2 avançados e há interessados

Roberto Fernández e Simon Banza podem sair do Braga. António Salvador quer assegurar mais de 20 milhões de euros pelos avançados.

Pedro Emanuel renova contrato com o Al Fayha até 2026

Pedro Emanuel vai continuar a trabalhar na Arábia Saudita. Técnico renovou contrato com o Al Fayha por uma época.

PUB

Mais Artigos Populares

Bruno Varela deve deixar Vitória SC e rumar à Turquia

Bruno Varela deve estar a caminho da Turquia. Samsunspor mais perto de fechar a contratação do guarda-redes ao Vitória SC.

Chelsea avança por craque do AC Milan

O Chelsea continua interessado numa possível contratação de Mike Maignan ao AC Milan. Abordagem feita pelos Blues.

Imprensa italiana garante que Luka Modric já tem acordo com o AC Milan

Luka Modric está de saída do Real Madrid, ao fim de mais de uma década no clube. Futuro pode passar pelo AC Milan.