📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Marco Silva e presença portuguesa na Premier League: «Foi o José Mourinho quem nos abriu as portas»

- Advertisement -

Marco Silva concedeu uma nova entrevista. Técnico está em Inglaterra desde 2016 e comanda o Fulham desde 2021.

Marco Silva concedeu uma entrevista ao jornal A Bola. O treinador do Fulham está em destaque nesta edição da Premier League e abordou o impacto de José Mourinho na competição.

«Sem dúvida que somos bem vistos. E todos concordamos que a influência do José Mourinho foi transcendente. Depois de ter ganho o que ganhou em Portugal, chegar a Inglaterra, ter aquela entrada triunfante e colocar o Chelsea a jogar e a vencer títulos 50 anos depois, acabou por ser fundamental para a chegada de outros treinadores portugueses. Seguiu-se o André Villas-Boas, que tinha vencido a Liga Europa, e eu fui o terceiro a chegar. Mas foi o José Mourinho quem nos abriu as portas…», começou Marco Silva.

«Chegada ao Hull City e conversa com JoséMouirnho. Na altura falei, mas já tinha conversado com ele antes, aquando da minha primeira aventura no estrangeiro, no Olympiakos. Pouco tempo depois de ter chegado ao Hull City tive dois confrontos com o Manchester United, fomos eliminados na Carabao Cup e empatámos a zero em Old Trafford», recordou ainda o treinador.

AQUI mais excertos da entrevista do treinador do Fulham. José Mourinho também deixou uma mensagem a Marco Silva.

José Mourinho Fenerbahçe
Fonte: Fenerbahçe
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Champions League de volta: Onde ver o Benfica x Bayer Leverkusen?

O Benfica recebe esta quarta-feira o Bayer Leverkusen na Champions League. Jogo será transmitido na Sport TV 5.

Gil Vicente vence Santa Clara e fecha jornada no top-4 da Primeira Liga

O Gil Vicente venceu em casa o Santa Clara por 1-0 na jornada 10 da Primeira Liga. Pablo Felipe marcou o único golo.

José Gandarez defende Rui Costa: «Voltámos a ter Noronha Lopes na versão animal feroz, em que, de hora a hora, faz ataques permanentes»

José Gandarez deu uma entrevista ao NOW. Vice-presidente da lista de Rui Costa deixou bicadas a João Noronha Lopes.

Benfica reage a denúncia de Fábio Veríssimo por alegada tentativa de pressão do FC Porto

O Benfica já reagiu à denuncia de Fábio Veríssimo por uma alegada tentativa de pressão do FC Porto. Águias exigem ação.

PUB

Mais Artigos Populares

Noronha Lopes: «Não tenho problema em reconhecer obra de Luís Filipe Vieira no Benfica»

João Noronha Lopes deu uma entrevista à Bola TV. Gestor falou sobre Luís Filipe Vieira e ainda deixou bicada a Rui Costa.

Casa Pia oficializa saída de João Pereira

O Casa Pia confirmou durante esta segunda-feira a saída de João Pereira do comando técnico da equipa principal dos gansos.

Real Oviedo (com ex-FC Porto em campo) e Osasuna empatam para a La Liga

O Real Oviedo e o Osasuna empataram a zero durante a noite desta segunda-feira, em jogo da décima primeira jornada da La Liga.