Bruno Lage recusa gestão a pensar no FC Porto e confirma titular para o Benfica x Farense

Bruno Lage realizou a antevisão do Benfica x Farense. Jogo da 27ª jornada da Primeira Liga vai ter lugar no Estádio da Luz.

Bruno Lage lançou o encontro entre o Benfica x Farense, que vai terminar a 27ª jornada da Primeira Liga. Técnico das águias quer vencer para voltar a igualar o Sporting na liderança da prova e abordou a gestão do plantel. O treinador confirmou titularidade de Nicolás Otamendi.

«Gestão? Vamos escolher e decidir o melhor onze para vencer amanhã. Não é só o Tomás [Araújo], com jogos de três em três dias há jogadores com mazelas e temos de ir fazendo alterações no posicionamento inicial e em função da dinâmica. Temos de olhar para o Farense, para a nossa equipa e para o momento de cada um».

«Temos a mesma preocupação com o Tomás e o Nico [Otamendi] que, digo já, vai jogar».

O Benfica x Farense joga-se esta quarta-feira, dia 2 de abril, a partir das 20h15. O jogo será histórico com Catarina Campos prestes a fazer história e a ser a primeira mulher a chefiar o VAR de um jogo da Primeira Liga.

AQUI toda a conferência de antevisão de Bruno Lage.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Braga empata contra o Anderlecht na Taça da Europa Feminina

O Braga foi a Bélgica empatar a uma bola com o Anderlecht, em jogo da primeira mão da segunda eliminatória da Taça da Europa Feminina.

Sérgio Conceição aumenta contingente luso: os portugueses que treinam na Primeira Liga Saudita

Sérgio Conceição foi confirmado como novo treinador do Al Ittihad, juntando-se a uma longa lista de treinador portugueses na Arábia Saudita.

Atenção, Sporting: jogador do Tondela com luz verde para ser utilizado frente aos leões

Brayan Medina está a postos para ser utilizado pelo Tondela frente ao Sporting, apesar de ter sido expulso na última jornada.

Ruben Amorim recebe a melhor notícia desde que chegou ao Manchester United

Ruben Amorim conta com a total confiança de Jim Ratcliffe, investidor do Manchester United e atual dono da INEOS.

PUB

Mais Artigos Populares

Azar volta a bater à porta: Jeremiah St. Juste novamente lesionado

Jeremiah St. Juste não entra nas contas de Rui Borges para a equipa principal do Sporting. O neerlandês lesionou-se num treino.

Victor Froholdt está em grande pelo FC Porto e é alvo de elogios: «Quando aos 19 anos já chamas a atenção de Mourinho é...

Victor Froholdt está a ser um dos destaques do FC Porto e foi alvo dos elogios do selecionador da Dinamarca, Brian Riemer.

Deco e futuro ponta de lança do Barcelona: «Talvez seja possível jogar sem um 9 típico»

Com o contrato de Robert Lewandowski a terminar no final da época, Deco garantiu que o clube não está obcecado com a ideia de contratar um ponta de lança e deixou em aberto a possibilidade de jogar sem um avançado tradicional.