Benfica x Farense: Catarina Campos vai ser a primeira mulher no VAR

- Advertisement -

O Benfica vai enfrentar o Farense para a jornada 27 da Primeira Liga. Árbitra Catarina Campos vai fazer novamente história.

Catarina Campos vai ser a primeira mulher no VAR de um jogo da Primeira Liga, confirmado pela Federação Portuguesa de Futebol. A árbitra foi escolhida para fazer parte da equipa de arbitragem do Benfica x Farense, que será dirigido por Hélder Carvalho. O jogo vai realizar-se no dia 2 de abril às 20h15 para a jornada 27 da Primeira Liga.

Este sábado Catarina Campos vai fazer história, pois tornar-se-á a primeira mulher a arbitrar um jogo da Primeira Liga masculina: o Casa Pia x Rio Ave, que está marcado para as 15h30. No que toca às equipas de arbitragem para a jornada 27, a FPF revelou também quem vai estar no Boavista x Gil Vicente. Carlos Macedo será o árbitro principal.

Eis as equipas de arbitragem:

Boavista FC-Gil Vicente FC
Árbitro: Carlos Macedo
Assistentes: André Dias e João Macedo
4.º árbitro: Vítor Ferreira
VAR: Luís Godinho
AVAR: Rui Teixeira

SL Benfica-SC Farense
Árbitro: Hélder Carvalho
Assistentes: Francisco Pereira e Hugo Ribeiro
4.º árbitro: Inês Andrada
VAR: Catarina Campos
AVAR: Pedro Felisberto

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Micael Sequeria e a vitória do Sporting frente ao SeaSters: «Foi muito difícil, uma temperatura muito alta que não é normal para este país»

Micael Sequeira elogiou a vitória do Sporting por 5-0 frente às dinamarquesas do SeaSters para a Champions League feminina.

Rodri farta-se de esperar pelo Real Madrid e fecha acordo com o Barcelona: Eis os detalhes

O Barcelona ultrapassou o Real Madrid na corrida à contratação de Rodri e garantiu um acordo com o MVP do Mundial 2026.

Vasco Matos e o embate inaugural da Primeira Liga frente ao Famalicão: «Queremos uma mentalidade vencedora e consistência»

Vasco Matos considera um privilégio abrir a Primeira Liga pelo Estoril e promete mentalidade vencedora para derrotar o Famalicão na Amoreira.

Yan Diomande assina pelo Real Madrid e pode acabar na… Terceira Divisão

Yan Diomande foi confirmado como reforço do Real Madrid neste mercado, rendendo 125 milhões de euros ao RB Leipzig. O extremo vai ter ficha de filial.

PUB

Mais Artigos Populares

Sporting na reta final da preparação para a estreia na Primeira Liga: Eis o horário da antevisão de Rui Borges

Esta quinta-feira, o Sporting deu continuidade à preparação para o arranque da nova temporada na Primeira Liga, diante do Estrela da Amadora.

Fim da novela: Real Madrid anuncia contratação de Yan Diomande

O Real Madrid anunciou oficialmente a contratação de Yan Diomande ao Leipzig. O jovem assinou contrato até 2033.

Final do Mundial 2030 não será em Marrocos: Jogo decisivo será disputado no Santiago Bernabéu

A RNE Deportes avança que a final do Mundial 2030 será disputada no Santiago Bernabéu, em Madrid. FIFA atribuirá organização do Mundial de Clubes 2029 a Marrocos.