📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Chelsea pensa em oferecer 100 milhões de euros por internacional português

- Advertisement -

O Chelsea quer reforçar o plantel. O emblema londrino tem pensada uma proposta de 100 milhões de euros por Rafael Leão.

O Chelsea está muito interessado em contratar Rafael Leão. De acordo com o Calciomercato, os blues estão a cogitar avançar com uma proposta de 100 milhões de euros junto do AC Milan.

Uma saída do jogador de Itália está em cima da mesa e, além do Chelsea, os agentes do jogador estão em contacto com o Barcelona para uma possível transferência. Recorde-se que o jogador foi elogiado recentemente por Sérgio Conceição, técnico rossoneri.

Internacional português por 39 vezes, Rafael Leão está a cumprir a sexta temporada no AC Milan com 10 golos e nove assistências em 41 jogos.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Taça de Portugal: eis as duas mudanças no formato para a próxima temporada

Pedro Proença, presidente da Federação Portuguesa de Futebol, anunciou mudanças no formato da Taça de Portugal para a próxima temporada.

Sporting avança para a contratação de Souleymane Faye

Souleymane Faye está a ser negociado pelo Sporting. O avançado senegalês de 22 anos está ao serviço do Granada.

Confirmado: Daniel Alves compra São João de Ver da Liga 3

Daniel Alves é o novo proprietário do São João de Ver. O antigo internacional brasileiro passa a ser dono da equipa da Liga 3.

Kevin Jansson confirmado como reforço do Estrela da Amadora

O Estrela da Amadora oficializou a contratação de Kevin Jansson. O médio sueco de 25 anos estava ao serviço do Norrkoping.

PUB

Mais Artigos Populares

Arouca confirma contratação do lateral neerlandês Bas Kuipers

Bas Kuipers é reforço confirmado do Arouca. O lateral-esquerdo neerlandês foi emprestado pelo Twente até ao final da temporada.

Sporting vai ver avançado partir no final da temporada rumo a Espanha

Roc Pujadas vai deixar de ser jogador do Sporting no final da época. O avançado prepara-se para assinar com o Reus.

La Liga 2: há equipa que se vai mexer em janeiro e está de olho no mercado português

A Cultural Leonesa quer procurar reforços em janeiro para melhorar o seu plantel. A equipa está atenta ao mercado português.