Agentes de Rafael Leão em conversas com 2 clubes europeus e saída do AC Milan está a ser equacionada

- Advertisement -

Rafael Leão tem estado oscilante no AC Milan. Os agentes do avançado português estão em conversas com dois clubes europeus.

Rafael Leão tem sido constantemente colocado na porta de saída do AC Milan nesta temporada onde tem tido um rendimento marcado por altos e baixos. Emanuele Giaccherini foi o mais recente nome a criticar o português.

De acordo com o Calciomercato, os representantes do jogador têm estado em conversas com o Barcelona e o Chelsea, clube da Premier League disposto a avançar com uma proposta choruda pelo avançado português.

Rafael Leão tem 25 anos e esta temporada, em 39 jogos pelo AC Milan, registou 10 golos e nove assistências.

https://twitter.com/DeadlineDayLive/status/1899574805034140131
Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Massimiliano Allegri tem princípio de acordo com o Nápoles

Após fazer parte de um despedimento de grupo no AC Milan, Massimiliano Allegri está perto de tornar-se o sucessor de Antonio Conte no Nápoles.

‘Muita história por fazer’: Florentino Pérez formaliza candidatura e deve abordar o caso José Mourinho

Florentino vai apresentar oficialmente a candidatura à presidência do Real Madrid na próxima quarta-feira e deve esclarecer a situação de José Mourinho.

Sporting anuncia oficialmente a saída de Hidemasa Morita

Depois de quatro temporadas ao serviço do clube, Hidemasa Morita deixou o Sporting a custo zero. Médio japonês acumulou 166 jogos pelos leões.

Tottenham e Juventus querem contratar craque do Liverpool

O Tottenham e a Juventus estão interessados em contratar Andy Robertson. Lateral de 32 anos está em final de contrato com o Liverpool.

PUB

Mais Artigos Populares

Vitinha muito elogiado: «No grupo e no campo, é um jogador que interpreta o futebol como eu o interpretava»

Daniele De Rossi é o treinador do Genoa desde o início de temporada e deixou vários elogios ao avançado português Vitinha.

Sporting com futuro em aberto em relação a médio

O Sporting pode receber Koba Koindredi nas próximas semanas, já que o Basileia ainda não decidiu o futuro do jogador.

Faz 22 anos que José Mourinho conquistou a Champions League pelo FC Porto: recorda o que aconteceu

O FC Porto venceu o AS Monaco por 3-0 na final da Champions League há 22 anos. Jogo aconteceu a 26 de maio de 2004.