Diogo Dalot rendido a Ruben Amorim: «Não tenta dar a resposta certa. Fala apenas com o coração»

- Advertisement -

Diogo Dalot trabalha com Ruben Amorim no Manchester United. Internacional português deixou vários elogios ao técnico.

Diogo Dalot prestou declarações ao talkSPORT, onde deixou vários elogios a Ruben Amorim, treinador do Manchester United. O lateral português descreveu-o como um «ótimo comunicador», «muito honesto» e que «fala apenas com o coração».

«As pessoas vão julgá-lo pelas suas palavras, pelas suas acções. Mas isso faz parte do futebol. Nós, jogadores de futebol, seremos julgados pelo que fizermos em campo. Como treinador, estás sempre expostos a isso. Mas acho que ele é um ótimo comunicador, por isso vai correr tudo bem», referiu.

«Acho que é um dos melhores elogios que se pode fazer sobre ele, é o facto de ser muito honesto. Acho que se pode ver que quando ele fala, não está a tentar dar a resposta certa. Fala apenas com o coração», disse também Diogo Dalot.

«E é difícil para um treinador ser sempre completamente honesto. Mas acho que é algo que, desde que o conheço como treinador, ele sempre foi assim. No geral, penso que, para além de ser um bom treinador, é uma pessoa muito boa. E acho que os jogadores sentem isso e tudo o resto», concluiu.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Golo de William Gomes frente ao Sporting distinguido com o prémio ‘Golo do Ano’ da Primeira Liga 2025/26

O golo de William Gomes frente ao Sporting em Alvalade foi distinguido com o Prémio 'Golo do Ano' da Primeira Liga 2025/26.

João Palhinha não vai continuar no Tottenham: eis o ponto de situação

João Palhinha não fica no Tottenham e deve regressar, por agora, ao Bayern Munique. Mudança para o Sporting é vista como complicada.

Fábio Silva tem 5 interessados em Espanha

Real Sociedad, Villarreal, Real Bétis, Espanyol e Celta de Vigo são as cinco equipas da La Liga que mostraram interesse em Fábio Silva.

Gabri Veiga: «Somos o alvo a abater, os rivais vão reforçar-se e será uma época mais difícil do que a anterior»

Gabri Veiga falou aos canais do FC Porto neste início de pré-temporada. Dragões começaram os trabalhos nesta quarta-feira, 1 de julho.

PUB

Mais Artigos Populares

Rio Ave chega a acordo com Botafogo por avançado: eis mais detalhes

O Rio Ave chegou a acordo com o Botafogo pela transferência de Samuel Alves. Jovem avançado assina contrato de quatro épocas.

Passou pela formação do AC Milan e vai assinar com o Alverca até 2030

Noah Raveyre vai assinar contrato válido com o Alverca por quatro temporadas. Guarda-redes de 21 anos joga no Pau FC.

Segunda Liga 2026/27: eis o calendário completo

O sorteio da Primeira Liga e da Segunda Liga para a temporada 2025/26 decorreu na Arena Liga Portugal, no Porto. Eis o calendário completo.