Francisco Conceição deixa mensagem enigmática depois do FC Porto x Benfica: «Um dia eles saberão»

O FC Porto foi goleado pelo Benfica por 4-1 na Primeira Liga. Francisco e Rodrigo Conceição deixaram mensagem enigmáticas.

Francisco Conceição recorreu esta manhã às redes sociais para deixar uma mensagem enigmática, depois de o Benfica golear o FC Porto por 4-1 no Dragão, em jogo relativo à Primeira Liga. «Um dia eles saberão», escreveu o internacional português, com uma foto a destacar o seu nome nas costas da camisola da Juventus.

Em resposta, Rodrigo Conceição, irmão e jogador do FC Zurique, republicou o post e escreveu: «Ignorado por muitos, lembrado por todos». Momentos depois da pesada derrota do FC Porto, Sérgio Conceição publicou uma mensagem do escritor Pedro Chagas Freitas.

Fonte: Instagram Francisco Conceição

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Jota Silva está fora da lista para a Europa League e coloca país fora do seu leque de opções

Jota Silva não faz parte das escolhas de Nuno Espírito Santo para a Europa League e ainda pode deixar o Nottingham Forest.

Jeremiah St. Juste apaga comunicado a criticar o Sporting

Jeremiah St. Juste tinha emitido um comunicado na última quarta-feira, mas decidiu apagá-lo das suas redes sociais.

Jeremiah St. Juste tem 2 opções na sua carreira até janeiro

Jeremiah St. Juste encontra-se atualmente na equipa B do Sporting. O defesa esteve muito próximo de rumar ao Osasuna no último mercado de transferências.

FC Porto perto de garantir ex-Braga e ex-Sporting

O FC Porto deverá anunciar em breve a contratação de Mariana Azevedo. A jogadora rescindiu recentemente com o Braga.

PUB

Mais Artigos Populares

«Quero retribuir profissionalmente aquilo que o Benfica me deu» – Entrevista Bola na Rede a João Diogo Manteigas

João Diogo Manteigas deu uma entrevista exclusiva ao Bola na Rede onde abordou vários temas do universo Benfica, clube que afirma querer colocar no patamar em que merece.

Manutenção de Jeremiah St. Juste no Sporting explicada: «Temos um limite»

Jeremiah St. Juste estava a ser apontado ao Osasuna, mas o emblema espanhol optou por não fechar com o defesa central, que se manteve no Sporting e foi despromovido à equipa B.

André Onana ainda pode trocar o Manchester United pelo futebol da Turquia

André Onana tem mercado na Turquia. O guarda-redes do Manchester United é pretendido pelo Trabzonspor.