
Vê mais Bola na Rede no teu Discover Seguir no Google
Eric García pertence aos quadros do Barcelona, mas a situação pode mudar num dos próximos mercados de transferências. De acordo com o El Nacional, o Manchester United está a preparar uma oferta pelo defesa. No entanto, a mesma fonte indica que o negócio pode não ser simples.
O PSG tentou contratar Eric García, mas a proposta foi rejeitada. Além disso, O Barcelona está a tentar manter o atleta, oferecendo-lhe uma renovação de contrato, uma vez que o jogador é cada vez mais importante nos planos de Hansi Flick, atuando a lateral direito e a defesa central.
Na presente temporada, Eric García leva quatro encontros disputados, ainda que sem golos. O espanhol tem 25 anos e o seu contrato atual termina em junho de 2031.








