Eis os 4 destaques da vitória do Benfica contra o Tirsense na Taça de Portugal

O Benfica venceu o Tirsense na primeira mão das meias finais da Taça de Portugal, e está cada vez mais perto de celebrar o título nacional. Fica com os principais destaques do jogo.

  • João Pedro: O capitão do Tirsense, apesar de oferecer a vantagem ás águias na primeira parte com um auto-golo, redimiu-se na segunda parte, aumentando a linha defensiva do tirsense, e cortando vários lances que poderiam ter dado golo ao Benfica. Apesar da derrota, mostrou que a raça do Tirsense é a mesma, seja na quarta divisão, ou contra o primeiro classificado do campeonato.
  • Tiago Gonçalves: negou várias vezes o golo às aguias e mostrou uma segurança inigualável frente ao líder do campeonato, e vencedor desta mão. Na escolha de uma visão mais defensiva por parte dos jesuítas, não hesitou na hora de fechar as linhas ao Benfica.
  • Andreas Schjelderup: Jovem norueguês com grande potencial, Andreas mostrou que mereceu a titularidade neste encontro. Eficácia, inteligência de jogo e rapidez na leitura dos lances fizeram com que a vitória das águias fosse ainda mais superior. Contribuiu, ainda, com a assistência no segundo golo do Benfica.
  • João Rego: foi o autor do segundo golo do Benfica. O jovem da formação do clube vermelho e branco finalizou com a assistência de Schjelderup sem hesitar, levando a que as águias fossem para o intervalo com uma vantagem de 2-0, após o auto-golo de João Pedro (Tirsense). Foi a primeira vez que o jogador foi titular num jogo pelas águias.

Sabe Mais!

Sabe mais sobre o nosso projeto e segue-nos no Whatsapp!

O Bola na Rede é um órgão de comunicação social de Desporto, vencedor do prémio CNID de 2023 para melhor jornal online do ano. Nasceu há mais de uma década, na Escola Superior de Comunicação Social. Desde então, procura ser uma referência na área do jornalismo desportivo e de dar a melhor informação e opinião sobre desporto nacional e internacional. Queremos também fazer cobertura de jogos e eventos desportivos em Portugal continental, Açores e Madeira.

Podes saber tudo sobre a atualidade desportiva com os nossos artigos de Atualidade e não te esqueças de subscrever as notificações! Além destes conteúdos, avançámos também com introdução da área multimídia BOLA NA REDE TV, no Youtube, e de podcasts. Além destes diretos, temos também muita informação através das nossas redes sociais e outros tipos de conteúdo:

  • Entrevistas BnR - Entrevistas às mais variadas personalidades do Desporto.
  • Futebol - Artigos de opinião sobre Futebol.
  • Modalidades - Artigos de opinião sobre Modalidades.
  • Tribuna VIP - Artigos de opinião especializados escritos por treinadores de futebol e comentadores de desporto.

Se quiseres saber mais sobre o projeto, dar uma sugestão ou até enviar a tua candidatura, envia-nos um e-mail para [email protected]. Desta forma, a bola está do teu lado e nós contamos contigo!

Francisca Marafona Graça
Francisca Marafona Graça
A Francisca apaixonou-se pela bola ainda antes de saber andar. Vive o desporto como quem joga de primeira e escreve como quem faz um passe em profundidade. Licenciada e mestre em jornalismo, vibra com uma boa tática — seja no relvado ou no papel.

Subscreve!

Artigos Populares

Melbourne City conquista Liga da Austrália pela segunda vez na história

O Melbourne City venceu o rival Melbourne Victory por 1-0 e conquistou a Liga da Austrália. Português Roderic Miranda foi titular.

Fenerbahçe de José Mourinho tem acordo para contratar talento africano

Amara Diouf vai ser reforço do Fenerbahçe. O jovem senegalês vai juntar-se ao clube turco depois de ser pretendido por muitos clubes.

Os 3 principais candidatos do PSG a vencer a Bola de Ouro

O PSG venceu na noite do último sábado a Champions League, depois de bater o Inter Milão por cinco bolas a zero.

Estreou-se pela equipa principal do PSG esta época e vai rumar ao Bayer Leverkusen

O Bayer Leverkusen fechou a contratação de mais um reforço. Axel Tape estava em final de contrato com o PSG e chega aos farmacêuticos a custo zero.

PUB

Mais Artigos Populares

Henrique Calisto volta a ser o novo presidente da Associação de Treinadores

Henrique Calisto é o novo presidente da Associação Nacional de Treinadores (ANTF). Fundador e primeiro presidente volta à liderança.

Rio Ave está de regresso à Liga de Futsal

O Rio Ave garantiu este sábado a subida à Liga de Futsal. Clube da Vila do Conde regressa à elite da modalidade.

Alejandro Garnacho pode trocar Manchester United por outro gigante da Premier League

Alejandro Garnacho vai deixar o Manchester United durante o mercado de verão. Chelsea pode ser o destino do avançado.