Leonardo Jardim justifica má exibição do Cruzeiro: «O treinador mudou, já houve 3 ou 4 treinadores, mas…»

Leonardo Jardim refletiu sobre nova derrota do Cruzeiro. Brasileiros perderam na altitude do Equador contra o Mushuc Runa.

O Cruzeiro atravessa um momento delicado e perdeu por 2-1 em casa do Mushuc Runa, emblema equatoriano, na Taça Sul-Americana. Leonardo Jardim justificou má exibição pela altitude a que o jogo foi disputado.

«Temos dificuldades nas alturas, e isso não mudou. O treinador mudou, já houve três ou quatro treinadores, mas a altura e a capacidade de ganhar duelos da equipa não mudou, é sempre o mesmo. Mesmo que eu treine 100 dias, é sempre igual», refletiu o técnico após o jogo.

Leonardo Jardim atravessa um momento difícil na temporada com o Cruzeiro a acumular três derrotas consecutivas na temporada.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting define preço para vender Maxi Araújo: Há interesse em Itália

A Atalanta está interessado em Maxi Araújo. Sporting exige 30 milhões de euros pelo passe do internacional uruguaio.

Benfica enche o cofre com a venda de Gedson Fernandes: eis os milhões que vão cair na conta das águias

O Benfica vai receber mais 10 milhões de euros, pelo menos, com Gedson Fernandes. Médio a caminho do Spartak Moscovo.

Patrícia Sampaio conquista Grand Slam da Mongólia: Bastaram pouco mais de 30 segundos

Patrícia Sampaio venceu este sábado a japonesa Mami Umeki e conquistou o Grand Slam da Mongólia na modalidade de Judo.

Eis o valor da transferência de Gedson Fernandes para o Spartak Moscovo

O Besiktas chegou a acordo com o Spartak Moscovo para a transferência de Gedson Fernandes. Negócio está fechado.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea mais perto de contratar novo defesa por mais de 40 milhões de euros

O Chelsea está mais perto de chegar a acordo com o Ajax para a contratação de Jorrel Hato. Defesa a caminho de Londres.

João Almeida vai partilhar co-liderança da UAE com Juan Ayuso na Vuelta

Tadej Pogacar não vai correr na Vuelta a Espanha. Liderança da UAE vai ser partilhada entre João Almeida e Juan Ayuso.

Os 5 jovens que podem vir a ser aposta na equipa principal do FC Porto

O FC Porto mantém uma linha bem definida na sua política desportiva: conciliar competitividade imediata à aposta em jovens talentos, formados no clube ou contratados com essa intenção.