Portugal bate Afeganistão e está na final do torneio de Rabat de Futsal

Portugal derrotou o Afeganistão por 3-1 e garantiu o acesso à final do torneio de preparação de Marrocos, em Rabat.

A Seleção Nacional de Futsal bateu o Afeganistão por 3-1, no torneio de preparação que decorre em Rabat, Marrocos. A vitória garante o passaporte para a final da competição, marcada para este domingo, às 20h (hora local), no Complexo Mohammed VI.

Carlos Monteiro foi a principal figura da partida, ao bisar no jogo da equipa das quinas. Pedro Santos fez o outro golo de Portugal. O Afeganistão conseguiu reduzir, aos 33 minutos, depois da expulsão do guarda-redes, André Correia

A partida ficou também marcada pelas estreias de Mamadú Turé e Ricardo Lopes, que se tornaram os 174.º e 175.º internacionais pela principal seleção de futsal portuguesa.

O adversário da final será conhecido nas próximas horas, mas Portugal já garantiu o acesso à final da competição.

Redação BnR
Redação BnRhttp://www.bolanarede.pt
O Bola na Rede é um órgão de comunicação social desportivo. Foi fundado a 28 de outubro de 2010 e hoje é um dos sites de referência em Portugal.

Subscreve!

Artigos Populares

Benny McCarthy chora pela morte de Jorge Costa: «Quem me dera ter-lhe ligado na semana passada ou antes»

Benny McCarthy já reagiu à morte de Jorge Costa. Selecionador da Quénia e ex-jogador do FC Poro chorou em conferência de imprensa.

Derlei despede-se de Jorge Costa: «É um momento bastante triste»

Derlei despediu-se de Jorge Costa. Antigo avançado marcou presença nas cerimónias fúnebres da lenda do FC Porto.

As primeira palavras de Georgios Vagiannidis no Sporting: «Vim para os Campeões de Portugal, o que me faz ter expectativas altas»

Georgios Vagiannidis já deu a primeira entrevista como jogador do Sporting. Lateral direito deixa Panathinaikos e ruma a Alvalade.

Já são conhecidos os árbitros de todos os jogos da 1ª jornada da Primeira Liga

O Conselho de Arbitragem deu a conhecer a lista de árbitros de todos os jogos da jornada inaugural da Primeira Liga. Nomeações reveladas.

PUB

Mais Artigos Populares

Simão Sabrosa antecipa Nice e destaca: «Fomos muito fortes na Supertaça. Conseguimos o primeiro objetivo e queremos o segundo»

Simão Sabrosa falou a minutos do Nice x Benfica. Águias em campo para tentar acesso à fase de liga da Champions League.

Eis os onzes oficiais do Nice x Benfica da 3ª pré-eliminatória da Champions League

O Benfica desloca-se ao terreno do Nice para se estrear na caminhada rumo à Champions League. Já há onzes das duas equipas.

Liverpool quer novo extremo e terá de pagar 100 milhões de euros para concretizar desejo de mercado

O Liverpool quer fechar a contratação de Bradley Barcola. Reds procuram um substituto para Luis Díaz, que rumou a Munique.