📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Manchester United disposto a oferecer 80 milhões de euros para oferecer avançado a Ruben Amorim

- Advertisement -

O Manchester United quer garantir a contratação de Morgan Rogers. Avançado inglês representa o Aston Villa.

O Manchester United quer reforçar o ataque e tem um novo alvo na lista de transferências. De acordo com o diário Fichajes, Morgan Rogers está na lista dos red devils.

A mesma fonte dá conta de que o emblema inglês orientado por Ruben Amorim está na disposição de colocar em cima da mesa dos villians 80 milhões de euros, apesar do Aston Villa estar recetivo a negociar o passe do jogador.

Também o Manchester City está na corrida pela contratação de Morgan Rogers. O jogador de 22 anos soma 14 golos e 10 assistências em 46 jogos pelo emblema inglês.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Diego Simeone elogia Griezmann após vitória frente ao Valência: «Está na história do clube, lenda absoluta»

Diego Simeone encheu Antoine Griezmann de elogios após a vitória frente ao Valência. Avançado francês marcou um golaço.

Enzo Barrenechea confessa que esteve perto do FC Porto

Enzo Barrenechea assumiu que esteve perto de ser jogador do FC Porto. O jogador representa atualmente o Benfica.

Estará perdoado? Mohamed Salah alcança novo marco histórico da Premier League

Mohamed Salah voltou a jogar pelo Liverpool depois de duas semanas conturbadas e alcançou um novo recorde na Premier League.

Argentina pode falhar o Mundial 2026 após o presidente da federação ser acusado de crimes financeiros

A participação da seleção argentina no Mundial 2026 pode estar em causa devido a uma investigação criminal ao presidente Claudio Tapia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges: «Algumas mudanças foram estratégicas, outras não»

Rui Borges analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Luis Suárez: «Queríamos voltar à senda das vitórias»

Luis Suárez analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.

Gustavo Assunção: «Uma derrota pesada, não merecemos pelo trabalho que estamos a fazer»

Gustavo Assunção analisou o desfecho do Sporting x AVS SAD. Leões ganharam em casa por 6-0 para a Primeira Liga.