📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Renato Paiva critica após derrota do Botafogo: «O golo sofrido é inaceitável. É uma jogada infantil»

- Advertisement -

O Botafogo perdeu com o Bragantino por 1-0 na terceira jornada do Brasileirão. Renato Paiva deu a sua opinião no final do encontro.

Renato Paiva perdeu pela primeira com o Botafogo no Brasileirão, após ter sido derrotado fora de casa pelo Bragantino (1-0). A equipa do técnico português não perdia há oito meses para o campeonato. Eduardo Sasha marcou o único golo do encontro e Renato Paiva não ficou muito feliz com esse momento.

«Um jogo muito mal conseguido da nossa parte. Acho que os erros técnicos são claramente definidos para a nossa exibição. Nos momentos chaves para ganhar controlo… falhamos. Em termos coletivos, o Red Bull bloqueou a nossa fase de construção, nós conseguimos sair algumas vezes, mas depois não conseguimos mais sequência, o que foi outro erro técnico. Em muitas das vezes que o Red Bull estava em inferioridade numérica lá atrás e nós podemos jogar um pouquinho mais longo…», começou por referir.

Renato Paiva criticou o setor defensivo do Botafogo pelo golo sofrido:

«Esse é o entendimento do jogo que ainda estamos a trabalhar. Não é sempre jogar curto, às vezes tem de se jogar longo. O jogo, principalmente no primeiro tempo, é um espelho do golo que sofremos. O golo que sofremos é inaceitável. É uma jogada muito infantil e que nós não podemos ter a passividade que tivemos para defender», completou o português.

Renato Paiva recusou ainda comparações a Artur Jorge:

«Vou ficar com invencibilidade desde que cheguei. É uma equipa diferente. Essa invencibilidade trouxe um título. Estamos no início de trabalho, caiu a invencibilidade dentro do Brasileirão, mas estamos no começo da jornada. É muito difícil ficar invicto no Brasileirão, toda a gente pode vencer toda a gente aqui. São equipas muito bem treinadas e com bons jogadores».

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Triunfar para sonhar | Sporting x Club Brugge

Pouco mais de três semanas depois do empate do Sporting em Turim (1-1), diante da Juventus, os verdes e brancos preparam os seus motores para novo embate da Liga dos Campeões, desta vez no Estádio José Alvalade, diante do Club Brugge.

José Mourinho mantém números e continua 100% vitorioso contra o Ajax na carreira

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Emblema neerlandês é uma das vítimas prediletas de José Mourinho.

Amar Dedic vence na Champions League ao fim de 12 derrotas e manda para longe recorde negativo de ex-Sporting

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Amar Dedic venceu na prova ao final de 12 derrotas consecutivas.

PUB

Mais Artigos Populares

Ajax entra nos livros negros dos Países Baixos na Champions League depois da derrota com o Benfica

O Benfica venceu o Ajax por 2-0 na Champions League. Neerlandeses perderam os cinco primeiros jogos na prova.

Chelsea pode vir ‘pescar’ ao Dragão e levar 2 craques do FC Porto

O Chelsea pode avançar para as contratações de Samu Aghehowa e Victor Froholdt na janela de transferências de verão.

Vangelis Pavlidis com confiança em Franjo Ivanovic: «Pode mudar a negatividade que surge e não percebo porquê»

Vangelis Pavlidis analisou o duelo entre o Ajax e o Benfica, ganho pelas águias. Jogo da quinta jornada da Champions League.