João Benedito reforça ambição do Sporting para o título: «As coisas fáceis não têm tanta piada»

- Advertisement -

João Benedito falou da atualidade do Sporting. O antigo guarda-redes de Futsal dos leões falou da ambição da equipa em conquistar o campeonato.

João Benedito não tem dúvidas de que o Sporting pode chegar ao bicampeonato. O antigo guardião de Futsal do clube verde e branco, que também já foi candidato às eleições dos leões, reforçou a ambição da equipa e falou de Rui Borges:

«É uma altura em que o Sporting está com os objetivos intactos e focar nos três pontos em todos os jogos. Como o treinador disse e bem, fará de nós campeões. As coisas fáceis não têm tanta piada e creio que estes será um campeonato mais difícil, mas um campeonato com um gosto muito grande, se chegarmos ao fim e o conquistarmos. Desde a primeira jornada de que tenho a convicção de que o Sporting pode ser campeão e ganhar o bicampeonato que tanto esperamos», afirmou João Benedito à Sport TV.

O antigo guarda-redes de Futsal dos leões foi candidato às eleições do Sporting em 2018.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Agora é a valer – Diário do Mundial 2026 #18

O Canadá é a primeira seleção nos 16 avos de final do Mundial 2026. Stephen Eustáquio foi a figura da vitória diante da África do Sul.

Nicolás Otamendi deixa elogios a Lionel Messi e lança encontro com Cabo Verde: «Temos de continuar com a mesma mentalidade»

Após tornar-se o defesa com mais jogos em Mundiais pela Argentina, Nicolás Otamendi destacou o papel de Lionel Messi.

Sergi Altimira aterra em Lisboa para reforçar o Sporting: «Quero ganhar todos os títulos possíveis»

Sergi Altimira aterrou no Aeroporto de Lisboa durante a noite deste domingo, preparando-se para assinar oficialmente pelo Sporting.

Cassiano Klein reage à conquista do Bicampenato Nacional: «Marca uma geração que está a fechar um ciclo»

Cassiano Klein abordou o encontro entre o Benfica e o Sporting, relativo ao jogo 5 da final da Primeira Liga de Futsal. A partida terminou com um 4-3 para as águias.

PUB

Mais Artigos Populares

Stephen Eustáquio quebra monotonia nos descontos e mete Canadá nos oitavos de final do Mundial 2026

O Canadá venceu a África do Sul nos 16 avos de final do Mundial 2026. Canadianos são a primeira seleção na próxima ronda.

Eis os 4 destaques do Benfica 4-3 Sporting

Benfica e Sporting enfrentaram-se durante a noite deste domingo, no jogo número 5 da final da Primeira Liga de Futsal.

Benfica derrota do Sporting e é bicampeão da Primeira Liga de Futsal

Benfica e Sporting definiram durante este domingo o vencedor da Primeira Liga de Futsal num encontro realizado na Luz.