Jorge Sampaoli rejeita suceder a Pedro Caixinha no Santos

- Advertisement -

Afinal, Jorge Sampaoli não vai ser o sucessor de Pedro Caixinha no Santos. O treinador argentino decidiu não aceitar a proposta do clube brasileiro.

Jorge Sampaoli rejeitou a proposta para assumir o Santos. De acordo com o jornalista César Luis Merlo, o treinador argentino entendeu que este não era o momento certo para regressar ao clube brasileiro, até porque a equipa canarinha teria uma série de compromissos muito importantes e que não lhe dariam tempo para fazer uma preparação adequada para os jogos.

Desta forma, ficou sem efeito o regresso de Jorge Sampaoli ao Santos, sendo que o treinador argentino era o alvo preferencial da equipa para suceder ao técnico português Pedro Caixinha, que foi despedido após três jogos.

O Santos está no antepenúltimo lugar do Brasileirão com apenas um ponto em três jogos.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa espanhola garante: Xabi Alonso tem acordo para rumar ao Liverpool

Segundo a imprensa espanhola, Xabi Alonso chegou a um acordo para treinar o Liverpool na próxima temporada, com um vinculo de três anos.

Arctic Arena: O novo estádio sustentável do Bodo/Glimt (adversário do Sporting) que custará 90 milhões

O Bodo/Glimt tem projeto para novo estádio previsto para 2027. O grande destaque da Arctic Arena é a sua construção sustentável, baseada em madeira e alumínio reciclado.

Eis o adversário do West Ham de Nuno Espírito Santo nos quartos de final da Taça de Inglaterra

Leeds United é o próximo adversário do West Ham na Taça de Inglaterra. Equipa de Nuno Espírito Santo eliminou o Brentford.

West Ham de Nuno Espírito Santo elimina Brentford nos penáltis e avança na Taça de Inglaterra

O West Ham de Nuno Espírito Santo venceu o Brentford nos penáltis e qualificou-se para os quartos de final da Taça de Inglaterra.

PUB

Mais Artigos Populares

Lazio vence Sassuolo com golo nos descontos na Serie A

A Lazio venceu o Sassuolo por 2-1 em casa. A equipa do português Nuno Tavares voltou às vitórias passado cinco jogos.

Espanyol começa a perder e empata em casa contra o último lugar da La Liga

O Espanyol empata 1-1 com o Real Oviedo na jornada 27 da La Liga. Clube da Catalunha afasta-se dos lugares europeus.

Manchester United mostra interesse em médio que é treinado por Vítor Pereira

O Manchester United olha com interesse para Ibrahim Sangaré. Médio de 28 anos joga pelo Nottingham Forest de Vítor Pereira.