📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Paulo Fonseca reage à derrota do Lyon com o Manchester United: «Pensámos que estava feito»

- Advertisement -

Paulo Fonseca falou após a derrota do Lyon frente ao Manchester United na Europa League. O técnico assumiu que já não esperava o desaire após o 4-2.

Paulo Fonseca reagiu à derrota do Lyon frente ao Manchester United. O treinador português falou do orgulho na equipa francesa e assumiu que já não esperava o desaire, após o 4-2.

«É difícil de explicar, é um misto de emoções. A equipa fez coisas grandes. Ter a capacidade de estar a ganhar por 4-2… Estou feliz com os meus jogadores. Mas pensámos que estava feito, depois do penálti, não tivemos força e equilíbrio emocional. Merecíamos mais, fizemos coisas magníficas e provámos as nossas qualidades. Chegar aqui, sofrer dois golos e fazer o que fizemos, e provámos que vamos ter um final de época à altura das nossas ambições», atirou Paulo Fonseca.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Galatasaray aponta a defesa do Real Madrid para o marcado de janeiro

O Galatasaray quer aproveitar o final de contrato de Antonio Rudiger com o Real Madrid para garantir um reforço de peso para a defesa.

FC Porto: Luuk de Jong já está nos Países Baixos para ser operado

Luuk de Jong já está nos Países Baixos. Avançado vai ser operado em casa e foi acompanhado por profissional do FC Porto.

The United Strand, o rapaz do cabelo, já não pode cortar o cabelo em 2025 depois do empate do Manchester United

Frank Ilett, mais conhecido como The United Strand, já não tem chances de cortar o cabelo em 2025. Empate do Manchester United quebra sequência.

Wolfsburgo ‘pesca’ no Flamengo e contrata defesa central Cleiton até 2030

Cleiton é o primeiro reforço de inverno do Wolfsburgo. O brasileiro assinou um contrato até 2030 e chega à Alemanha no dia 1 de janeiro.

PUB

Mais Artigos Populares

CEO do Bayer Leverkusen acusa Real Madrid e defende Xabi Alonso: «Se o treinador é deixado sozinho…»

Fernando Carro, CEO do Bayer Leverkusen, criticou a falta de apoio do Real Madrid a Xabi Alonso. O futuro do técnico no clube está em aberto.

Jovem do Chelsea farta-se de estar no banco e pondera saída definitiva já em janeiro

Tyrique George está frustrado com a pouca utilização no Chelsea e equaciona deixar o clube em definitivo. Há interessados na Premier League, Bundesliga e Serie A.

John Textor critica sanções ao Lyon e atira: «Metade da equipa do Botafogo que venceu o PSG daria tudo para estar no Lyon»

John Textor criticou medidas contra o Lyon. As sanções incluem restrições a contratações e limitações financeiras impostas pelo regulador francês (DNCG).