O plano do Fenerbahçe de José Mourinho para o centro da defesa: Milan Skriniar é a prioridade com duas alternativas de luxo

O Fenerbahçe está determinado em contratar Milan Skriniar a título definitivo. Caso não consiga, a equipa de José Mourinho tem duas alternativas de luxo.

O Fenerbahçe tem um plano definido para o centro da defesa. Segundo o diário Fanatik, a prioridade continua a ser Milan Skriniar, que está emprestado pelo PSG ao emblema turco até ao final da temporada. José Mourinho está muito agradado com o defesa-central eslovaco e olha para a sua contratação em definitivo como o dossier prioritário para o mercado de verão.

No entanto, e caso o Fenerbahçe não consiga contratar Milan Skriniar, existem duas alternativas em cima da mesa: Kim Min-jae, do Bayern Munique, e Olivier Boscagli, do PSV. Os dois jogadores são muito apreciados pelo treinador português e o emblema turco pode avançar para a contratação de um dos atletas, caso não se concretiza o negócio de Milan Skriniar.

O defesa eslovaco está cedido pelo PSG e soma dois golos e uma assistência em 16 jogos, sendo o patrão da linha defensiva do Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Nottingham Forest oficializa despedimento de Nuno Espírito Santo

O Nottingham Forest oficializou o despedimento de Nuno Espírito Santo. O técnico português deixa a equipa depois de se ter incompatibilizado com os dirigentes do clube.

O passo mais difícil da caminhada | Hungria x Portugal

Depois da goleada diante a Arménia, Portugal vai deslocar-se à Hungria para aquele que, teoricamente, será o jogo mais complicado da qualificação para o Mundial.

Luís Freire alcança maior vitória de um treinador estreante na Seleção de Sub-21

Luís Freire estreou-se com uma goleada de 5-0 ao Azerbaijão ao serviço da Seleção de Sub-21. Foi o melhor resultado de um técnico estreante pela equipa.

Há dois treinadores portugueses na lista de sucessores para Nuno Espírito Santo no Nottingham Forest

Nuno Espírito Santo está de saída do comando técnico do Nottingham Forest. Marco Silva e José Mourinho são opções para o lugar.

PUB

Mais Artigos Populares

Há mais um treinador apontado à sucessão de José Mourinho no Fenerbahçe

O Fenerbahçe ainda não tem treinador desde que José Mourinho foi demitido. Domenico Tedesco pode ser o sucessor do português.

Nuno Espírito Santo junta-se a grupo com José Mourinho ou Sérgio Conceição: eis os treinadores portugueses atualmente desempregados

Nuno Espírito Santo está perto de deixar o Nottingham Forest e juntar-se a um grupo de treinadores portugueses atualmente sem trabalho.

La Vuelta a España #2: Domínios pouco avassaladores

Um pouco por toda esta Vuelta tem havido vários...