O plano do Fenerbahçe de José Mourinho para o centro da defesa: Milan Skriniar é a prioridade com duas alternativas de luxo

- Advertisement -

O Fenerbahçe está determinado em contratar Milan Skriniar a título definitivo. Caso não consiga, a equipa de José Mourinho tem duas alternativas de luxo.

O Fenerbahçe tem um plano definido para o centro da defesa. Segundo o diário Fanatik, a prioridade continua a ser Milan Skriniar, que está emprestado pelo PSG ao emblema turco até ao final da temporada. José Mourinho está muito agradado com o defesa-central eslovaco e olha para a sua contratação em definitivo como o dossier prioritário para o mercado de verão.

No entanto, e caso o Fenerbahçe não consiga contratar Milan Skriniar, existem duas alternativas em cima da mesa: Kim Min-jae, do Bayern Munique, e Olivier Boscagli, do PSV. Os dois jogadores são muito apreciados pelo treinador português e o emblema turco pode avançar para a contratação de um dos atletas, caso não se concretiza o negócio de Milan Skriniar.

O defesa eslovaco está cedido pelo PSG e soma dois golos e uma assistência em 16 jogos, sendo o patrão da linha defensiva do Fenerbahçe.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Yoane Wissa aparece solto na área e marca o 1º golo na história da RD Congo nos Mundiais para empatar jogo contra Portugal

O empate chegou mesmo antes do intervalo, com o golo de Yoane Wissa. Portugal estreia-se no Mundial 2026 diante da RD Congo.

Não viste a 1ª parte do Portugal x RD Congo? Eis o que aconteceu e o resultado atual

Portugal está a vencer a RD Congo por 1-0 na primeira jornada da fase de grupos do Mundial 2026. João Neves fez o golo.

João Neves faz o 1-0 para Portugal: Última vez que marcou pela Seleção foi em jogo especial

João Neves marcou o primeiro golo de Portugal contra a RD Congo. Última vez que balançou as redes pela Seleção foi em jogo especial.

Grupo de Portugal: Há alteração de última hora na equipa do Uzbequistão

Ruslanbek Jiyanov substitui Jaloliddin Masharipov nos convocados do Uzbequistão. É um dos adversários de Portugal no Grupo K.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal x RD Congo: Cristiano Ronaldo bate recorde em Mundiais

Cristiano Ronaldo torna-se no jogador de campo mais velho de sempre a ser titular num jogo de Mundial. Tem 41 anos e 132 dias.

Roberto Martínez comenta escolhas no 11 inicial de Portugal para a estreia no Mundial 2026

Roberto Martínez explicou as escolhas do 11 inicial de Portugal frente à RD Congo. Jogo é já esta quarta-feira pelas 18h00.

Surpresa: Marco Silva quer ver jogador que fez apenas 5 jogos pelo Benfica B em 2025/26

Marco Silva quer analisar Joshua Wynder na próxima pré-temporada do Benfica. O defesa vai tentar convencer o novo treinador das águias.