Gil Vicente vence o Nacional e o AVS SAD empata com o Casa Pia na jornada 30 da Primeira Liga

- Advertisement -

O Gil Vicente venceu o Nacional por 3-0 e o AVS SAS empatou com o Casa Pia 1-1, em jogos referentes à 30.ª jornada da Primeira Liga.

O Gil Vicente deslocou-se ao Estádio da Madeira e venceu o Nacional por 3-0, em jogo da jornada 30 da Primeira Liga. Félix Correia (16′ e 81′) e Pablo (62′) foram os autores dos golos do conjunto de Barcelos. Rui Encarnação, guarda-redes suplente da equipa da casa, recebeu ordem de expulsão aos 45+2′.

Já o AVS SAD empatou com o Casa Pia a uma bola no Estádio do Clube Desportivo das Aves. O golo da equipa da casa foi apontado por Tunde Akinsola aos 2 minutos de jogo e nos minutos finais, os casapianos restabeleceram a igualdade no marcador por Cauê (90+5).

Com estes triunfo, o Gil Vicente passa a somar 29 pontos e afasta-se dos lugares de despromoção. Já o AVS SAD atinge os 24 pontos e continua em lugar de playoff de despromoção à Segunda Liga.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Cassiano Klein responde ao Bola na Rede após vitória do Benfica: «Foi muito importante darmos uma resposta»

Cassiano Klein respondeu a uma pergunta do Bola na Rede em conferência de imprensa após a vitória do Benfica nas penalidades.

Grátis e não só: onde ver todos os jogos do Mundial 2026 nesta segunda-feira, 22 de junho?

O Mundial 2026 continua com quatro partidas por dia. Sabe onde ver os jogos da noite (e madrugada) desta segunda-feira, 22 de junho.

Cabo Verde volta a ser surpresa e empata contra o Uruguai no Mundial 2026 em jogo louco e com muitos golos

Uruguai e Cabo Verde empataram no Mundial 2026. Jogo contou com muitos golos e teve o primeiro da história dos Tubarões Azuis nos Mundiais.

Fernando Muslera foi passear e Hélio Varela aproveitou para marcar e empatar o Uruguai x Cabo Verde do Mundial 2026

Hélio Varela empatou o duelo e aproveitou fífia uruguaia. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

PUB

Mais Artigos Populares

Maxi Araújo volta a marcar no Mundial 2026 e empata o Uruguai x Cabo Verde

Maxi Araújo empatou o duelo do Grupo H de cabeça, numa recarga. Uruguai e Cabo Verde defrontam-se no Mundial 2026.

Eis os 5 destaques do jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal entre Benfica e Sporting

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato nacional de futsal. Eis os destaques do encontro.

Futsal: Benfica vence jogo 3 nas grandes penalidades em final de encontro eletrizante e está mais perto do Bicampeonato

O Benfica recebeu o Sporting no pavilhão Nº1 da Luz para o jogo 3 da final do campeonato de futsal. As águias venceram por 5-4.