Barcelona quer fechar avançado que tem cláusula de 50 milhões de euros só no mês de julho

- Advertisement -

O Barcelona está interessado na contratação de Moise Kean. O avançado italiano tem uma cláusula de rescisão de 50 milhões de euros no mês de julho.

O Barcelona quer contratar Moise Kean no verão. Segundo o diário italiano Tuttosport, o clube catalão pretende fechar negócio com a Fiorentina e tentar pagar os 50 milhões de euros da cláusula de rescisão especial do jogador, que fica ativa apenas entre os dias 1 e 15 de julho.

Moise Kean é o segundo melhor marcador da Serie A nesta temporada com 17 golos em 29 jogos pelo conjunto de Florença e ganhou uma nova vida no conjunto viola, depois de não ter marcado qualquer golo pela Juventus na última época.

A confirmar-se a ida para o Barcelona, seria a primeira experiência de Moise Kean em Espanha, depois de já ter jogado em Itália, Inglaterra e França.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na DAZN, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Didier Deschamps admite treinar Seleção Italiana após o Mundial 2026: «Todos sabem que estou disponível»

Didier Deschamps admitiu a possibilidade de treinar a Seleção de Itália quando terminar o Mundial 2026.

Bruno Fernandes revela a estrela da Premier League que «encaixava perfeitamente» no Manchester United

Bruno Fernandes confessou que ficou desapontado quando soube que Declan Rice optou pelo Arsenal no verão de 2023.

West Ham acredita poder vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros

O West Ham acredita na possibilidade de vender Mateus Fernandes por 80 milhões de euros no mercado de verão.

Afonso Eulálio mantém camisola rosa no Giro d’Italia após etapa dura: «Estes rapazes voam, só tentei sobreviver»

Afonso Eulálio perdeu tempo para os principais favoritos, mas consegue manter camisola rosa na Volta a Itália.

PUB

Mais Artigos Populares

Fechado: Sporting garante mais um reforço e paga cerca de 4 milhões de euros

O Sporting já fechou a contratação de Pedro Lima. O médio brasileiro vai deixar o AVS SAD por um valor a rondar os quatro milhões de euros.

Imprensa turca revela o valor que o Benfica quer para transferir Vangelis Pavlidis

A imprensa turca está a avançar que o Benfica quer 35 milhões de euros para transferir Vangelis Pavlidis. O ponta de lança grego pode deixar as águias no mercado de verão.

«O jogador da Jordânia é muito competitivo, muito combativo e têm jogadores muito rápidos na frente» – Entrevista Bola na Rede a João Mota

João Mota cedeu uma entrevista em exclusivo ao Bola na Rede. O treinador do Al Ittihad SC refletiu sobre a temporada e analisou a seleção da Jordânia, onde foi campeão no comando do Al Hussein, com vários jogadores que farão parte da primeira participação do país num Mundial.