Tite recusa Corinthians e vai fazer uma pausa na carreira

- Advertisement -

Tite esteve muito próximo de assinar pelo Corinthians. Ainda assim, o técnico brasileiro optou por fazer uma pausa na carreira.

Numa nota oficial, o Corinthians confirmou os contactos avançados com Tite com vista ao treinador brasileiro assumir o comando técnico do Timão e suceder a Ramón Díaz, técnico recém-despedido do emblema paulista.

Ainda assim, e como explicado pelo Corinthians, Tite declinou a proposta com vista a uma pausa na carreira, depois de ter orientado o Flamengo em 2024.

«As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental», escreveu o Corinthians no comunicado.

Através de um um comunicado publicado na conta de Instagram do seu filho, Matheus Bachi, Tite dá conta de mais pormenores da pausa sabática a que se dispõe.

«Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, enquanto ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso torna-me mais forte. Sou apaixonado pelo que faço, mas após falar com a minha família decidi que era melhor interromper a carreira para cuidar de mim», escreveu Tite num texto assinado pelo próprio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Sporting ainda pensa em avançar por um médio no mercado de janeiro

Hidemasa Morita pode estar de saída do Sporting ainda antes do fecho do mercado e os leões podem avançar por um sucessor para o meio-campo.

Javier Zanetti recorda José Mourinho como o treinador que mais o marcou: «Era direto, leal, um treinador extraordinário»

Javier Zanetti elegeu José Mourinho como um dos dois treinadores que mais o marcaram na sua carreira profissional.

Sporting: Rui Borges quer que Matheus Reis renove no final da temporada

Matheus Reis termina o contrato atual com o Sporting no final da temporada. Contudo, Rui Borges vê o brasileiro como um exemplo no balneário e quer que renove com os leões.

As contas de Braga e FC Porto para se qualificarem diretamente para os oitavos de final da Europa League

Para a última jornada da fase regular da Europa League, o Braga depende apenas de si para garantir a passagem direta, enquanto o FC Porto depende de resultados de outras equipas.

PUB

Mais Artigos Populares

Chelsea equaciona contratação de internacional brasileiro

O Chelsea está a avaliar a contratação de Douglas Luiz. Atualmente, o médio brasileiro representa o Nottingham Forest por empréstimo da Juventus.

Carlos Vicens responde ao Bola na Rede: «Era muito importante os nossos médios jogarem com personalidade»

Após a vitória do Braga por 1-0 sobre o Nottingham Forest, Carlos Vicens respondeu à questão do Bola na Rede em conferência de imprensa.

Entre o gelo e o espelho: um empate que expõe mais do que resolve | Viktoria Plzen 1-1 FC Porto

Há empates que sabem a sobrevivência e outros que sabem a aviso. O 1-1 do FC Porto em Plzen pertence claramente à segunda categoria.