📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Tite recusa Corinthians e vai fazer uma pausa na carreira

- Advertisement -

Tite esteve muito próximo de assinar pelo Corinthians. Ainda assim, o técnico brasileiro optou por fazer uma pausa na carreira.

Numa nota oficial, o Corinthians confirmou os contactos avançados com Tite com vista ao treinador brasileiro assumir o comando técnico do Timão e suceder a Ramón Díaz, técnico recém-despedido do emblema paulista.

Ainda assim, e como explicado pelo Corinthians, Tite declinou a proposta com vista a uma pausa na carreira, depois de ter orientado o Flamengo em 2024.

«As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental», escreveu o Corinthians no comunicado.

Através de um um comunicado publicado na conta de Instagram do seu filho, Matheus Bachi, Tite dá conta de mais pormenores da pausa sabática a que se dispõe.

«Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, enquanto ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso torna-me mais forte. Sou apaixonado pelo que faço, mas após falar com a minha família decidi que era melhor interromper a carreira para cuidar de mim», escreveu Tite num texto assinado pelo próprio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Lyon de Paulo Fonseca interessado em defesa do Chelsea

O Lyon está interessado em contratar Axel Disasi já em janeiro. Enzo Maresca não conta com o atleta francês, que treina à parte do plantel principal.

Novo treinador da Fiorentina acusa jogador de se recusar a bater um penálti e caos está instalado com mensagens apagadas nas redes sociais

Paolo Vanoli, técnico recém-chegado à Fiorentina, acusou Albert Gudmundsson de se recusar a bater um penálti. O atleta chegou a desmentir.

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah

Alfred Schreuder é o novo treinador do Al Diriyah. O técnico já passou por clubes como Club Brugge, onde foi campeão, Ajax, Al Ain e Al Nasr.

Francesco Farioli analisa vitória do FC Porto e elogia adversário: «Parabéns a Bacci e ao Tondela pelo comportamento»

Francesco Farioli analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

PUB

Mais Artigos Populares

Cristiano Bacci após derrota frente ao FC Porto: «Foram 2 golos de borla na minha opinião»

Cristiano Bacci analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Samu Agehowa: «Sabemos que estamos numa posição privilegiada, mas o campeonato não se ganha em dezembro»

Samu Aghehowa analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.

Victor Froholdt: «Não jogámos com a intensidade que queríamos, mas mostrámos outra vez do que somos feitos, somos uma equipa forte»

Victor Froholdt analisou o desfecho do encontro entre o Tondela e o FC Porto. Dragões ganharam por 2-0 na Primeira Liga.