Tite recusa Corinthians e vai fazer uma pausa na carreira

- Advertisement -

Tite esteve muito próximo de assinar pelo Corinthians. Ainda assim, o técnico brasileiro optou por fazer uma pausa na carreira.

Numa nota oficial, o Corinthians confirmou os contactos avançados com Tite com vista ao treinador brasileiro assumir o comando técnico do Timão e suceder a Ramón Díaz, técnico recém-despedido do emblema paulista.

Ainda assim, e como explicado pelo Corinthians, Tite declinou a proposta com vista a uma pausa na carreira, depois de ter orientado o Flamengo em 2024.

«As partes ficaram muito próximas do acerto e o treinador era esperado para assinar o contrato e já comandar os trabalhos da equipe nesta terça. No entanto, por uma decisão pessoal, Tite resolveu pausar momentaneamente a sua carreira para cuidar da sua saúde física e mental», escreveu o Corinthians no comunicado.

Através de um um comunicado publicado na conta de Instagram do seu filho, Matheus Bachi, Tite dá conta de mais pormenores da pausa sabática a que se dispõe.

«Entendi que existem momentos em que é preciso compreender que, enquanto ser humano, posso ser vulnerável e admitir isso torna-me mais forte. Sou apaixonado pelo que faço, mas após falar com a minha família decidi que era melhor interromper a carreira para cuidar de mim», escreveu Tite num texto assinado pelo próprio.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo tem formação em Ciências da Comunicação, Jornalismo e 4-4-2 losango. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Eis o Ranking UEFA depois da derrota do Sporting contra o Bodo/Glimt na Champions League

O Sporting foi goleado pelo Bodo/Glimt na Champions League. Derrota não trouxe pontos a Portugal no Ranking UEFA.

Daniel Bragança e a falta de frescura física no Sporting: «Os jogadores sentem-se a 100%, não há desculpas»

Daniel Bragança já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Sporting terá 2 regressos para a receção ao Bodo/Glimt na Champions League

Pedro Gonçalves e Maxi Araújo falharam o Bodo/Glimt x Sporting, mas já estarão disponíveis para a receção em Alvalade.

Kjetil Knutsen elogia Andreas Schjelderup depois da vitória sobre o Sporting: «É um bom jogador e joga numa boa equipa»

Kjetil Knutsen já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Borges e as razões pela derrota pesada contra o Bodo/Glimt: «Mais do que a estratégia, tem a ver com atitude competitiva e disponibilidade...

Rui Borges já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Iván Fresneda também fala em falta de atitude e deixa garantia: «Tudo o que não conseguimos dar hoje temos de dar no nosso estádio»

Iván Fresneda já reagiu ao desfecho do Bodo/Glimt x Sporting. Leões perderam por 3-0 e estão em desvantagem na eliminatória.

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid na 1ª parte em jogo de Champions League: Só mais 3 jogadores o tinham feito

Federico Valverde fez hat-trick pelo Real Madrid frente ao Manchester City na Champions League. Eis o registo histórico.