Neom de Alfa Semedo garante subida à primeira divisão da Arábia Saudita

O Neom está oficialmente na primeira divisão da Arábia Saudita, após ter batido o Al Arabi por 3-0 na jornada 30.

O Neom garantiu a subida à primeira divisão da Arábia Saudita. A equipa asiática, que conta com Alfa Semedo no plantel, derrotou o Al Arabi por 3-0, na jornada 30, e fechou a promoção. Os golos do encontro foram apontados por Ahmed Abdu (60′ e 85′) e Said Benrahma (80′).

Desta forma, o Neom soma 69 pontos em 30 jogos e já garantiu um lugar entre os dois primeiros classificados do campeonato [Al Najma tem 59 pontos e Al Adalh, que está em terceiro tem 54].

O Neom pretende investir em vários jogadores no mercado de verão e tem sido apontado como possível destino de Kevin de Bruyne e de André Onana.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Richard Ríos já fala à Benfica: «Estar agora num clube tão grande como o Benfica é muito gratificante para mim»

Richard Ríos foi confirmado com o mais recente reforço do Benfica, deixando em definitivo o Palmeiras para rumar à Luz.

Benfica oficializa contratação de Richard Ríos ao Palmeiras

Richard Ríos é reforço confirmado pelo Benfica. O médio internacional colombiano deixou o Palmeiras de Abel Ferreira.

Benfica acelera por avançado avaliado entre os 15 e os 20 milhões de euros

O Benfica avança para a contratação de Franjo Ivanovic. Union Saint-Gilloise avalia jogador entre os 15 e os 20 milhões de euros.

Inglaterra sofre para bater Itália no prolongamento e marca presença na final do Euro 2025 Feminino

A Inglaterra é a primeira finalista do Euro 2025 Feminino. A equipa inglesa bateu a Itália no prolongamento.

PUB

Mais Artigos Populares

Manuel Tulipa antevê jogo da Conference League do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj: «Esperamos estar prontos»

Manuel Tulipa fez a antevisão do jogo do FC Ararat frente ao Universitatea Cluj, referente à segunda pré-eliminatória da Conference League.

José Mourinho comenta tema Bola de Ouro: «Gostava que um deles ganhasse, mas o Jorge Mendes vai chatear-se comigo»

José Mourinho concedeu uma grande entrevista ao Canal 11 e falou sobre vários temas ligados à atualidade desportiva. O Fenerbahçe está a estagiar no Algarve, em Portugal.

Martim Mayer critica Rui Costa após lançamento do projeto Benfica District: «Primeiro importa o populismo barato, a promoção da imagem e depois a validação...

Martim Mayer deixou duras críticas para a direção de Rui Costa. Em causa, o lançamento do projeto Benfica District, nesta terça-feira.