Nélson Semedo abre caminho à renovação pelo Wolverhampton e pode fechar a porta ao Benfica: «Estamos em conversações»

- Advertisement -

Nélson Semedo abriu a porta da renovação com o Wolverhampton. O lateral-direito português tem sido apontado ao Benfica.

Nélson Semedo quer continuar no Wolverhampton. O lateral-direito 31 anos, que tem sido associado ao Benfica, está em final de contrato e assumiu que está em conversações para prolongar o seu vínculo com o clube da Premier League:

«Sim, ainda estamos em conversações e penso que é possível», afirmou Nélson Semedo ao Daily Express.

O lateral-direito português deixou ainda muitos elogios para Vítor Pereira:

«Confiamos no trabalho que estamos a fazer desde a chegada do Vítor. Obviamente que estávamos numa posição difícil e tivemos de nos esforçar, batalhar e lutar muito para estarmos na posição em que estamos hoje, e agora que as coisas estão a correr bem acho que também temos a sorte do nosso lado. Estamos confiantes. Com o tempo, obviamente, desenvolvemos a forma como Vítor gosta de jogar e agora estamos a fazê-lo na perfeição», afirmou.

Nélson Semedo está a cumprir a quinta temporada pelo Wolverhampton e soma cinco assistências em 33 jogos pelo clube inglês.

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador e diretor-geral do Bola na Rede. É também comentador de Desporto na LiveModeTV, SIC e Rádio Observador e professor universitário.

Subscreve!

Artigos Populares

Prioridade total: Gonçalo Inácio é sonho do AC Milan e italianos revelam valor de futura proposta

Gonçalo Inácio pode deixar o Sporting no mercado de inverno. O AC Milan tem o internacional português como prioridade.

Andebol: Sporting arrasa Colégio dos Carvalhos

O Sporting recebeu e venceu o Colégio dos Carvalhos por 44-27, num encontro da sexta jornada da Primeira Liga de Andebol.

Para tirar o lugar a Vitinha ou João Neves? PSG pondera avançar por médio que custa 80 milhões de euros

O PSG pode avançar com uma proposta por Martín Zubimendi. O médio pertence aos quadros do Arsenal e os gunners não descartam uma venda.

Próximo português a dar o salto? Juventus está interessada em internacional Sub-21

Tiago Gabriel pode vir a trocar de clube. A Juventus está interessada em garantir o defesa central que pertence ao Lecce.

PUB

Mais Artigos Populares

Real Madrid e Barcelona preparam-se para batalha: rivais espanhóis interessados em craque do Bayern Munique

O Real Madrid e o Barcelona estão interessados em garantir a contratação de Michael Olise, jogador do Bayern Munique.

Jakub Kaminski: «Quando o Benfica te chama, não pensas duas vezes»

Jakub Kaminski saiu lesionado do jogo entre a Polónia e a Bósnia e Herzegovina. O extremo vai regressar ao Benfica.

Jeremiah St. Juste revela que esteve perto do Bayern Munique deixa críticas: «Vais para Portugal e esquecem-se de ti»

Jeremiah St. Juste lamentou ter deixado de ser opção para a seleção dos Países Baixos, depois de se ter juntado ao Sporting.