📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Carlo Ancelotti já tem acordo com o Brasil e prepara-se para deixar o Real Madrid no final da temporada

- Advertisement -

Carlo Ancelotti chegou a um princípio de acordo com a Seleção do Brasil. O técnico italiano vai deixar o Real Madrid no final da temporada.

Carlo Ancelotti está perto de se tornar o próximo selecionador do Brasil. De acordo com o jornalista Fabrizio Romano, o técnico italiano e a Canarinha já chegaram a um princípio de acordo para assumir funções a partir de junho e deixar o Real Madrid antes do início do Mundial de Clubes.

Apesar de ter conquistado a La Liga e a Champions League na temporada passada pelos merengues, a eliminação diante do Arsenal na presente edição da prova milionária e a derrota frente ao Barcelona na final da Taça do Rei poderão ditar a saída do técnico de 65 anos do emblema espanhol.

Carlo Ancelotti regressou ao Real Madrid na época 2021/22 e, desde então, conquistou duas La Liga, uma Taça do Rei de Espanha, duas Supertaças de Espanha, duas Champions League, duas Supertaças Europeias e dois Mundiais de Clubes.

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e trabalha atualmente na área do jornalismo desportivo. Apaixonado pelo mundo do desporto, tem no futebol a sua principal área de interesse e análise.

Subscreve!

Artigos Populares

Al Hilal derrota Al Gharafa de Pedro Martins num jogo que teve assistência de João Cancelo: eis os resultados da Champions League Asiática

O Al Hilal venceu fora de casa o Al Gharafa por 2-1 na jornada 4 da Champions League Asiática. Eis os resultados do dia.

Alanyaspor de João Pereira volta a empatar na Turquia: eis os resultados do dia

O Alanyaspor de João Pereira empatou 0-0 com o Gaziantep na jornada 11 da Liga da Turquia. Eis os resultados do dia.

Cristiano Ronaldo: «Rooney disse que Messi é melhor. Não concordo, não tenho de ser humilde»

Cristiano Ronaldo abordou a rivalidade com Lionel Messi. Entrevista «mais pessoal» com Piers Morgan sairá esta terça-feira.

João Gião não deixa Sporting B após ser associado ao Casa Pia: eis os motivos

João Gião vai continuar sob o comando do Sporting B. Técnico português de 39 anos esteve associado ao Casa Pia.

PUB

Mais Artigos Populares

Rui Costa responde a Noronha Lopes: «Bandeira eleitoral de Vale e Azevedo nunca fui»

Noronha Lopes disse que Rui Costa foi «bandeira eleitoral de Vale e Azevedo». Presidente do Benfica deixou resposta ao gestor.

Fotis Ioannidis conseguirá marcar mais golos do que Pavlidis? «Não vou entrar nesse jogo»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Fotis Ioannidis fez a antevisão ao jogo.

Rui Borges: «Ioannidis titular? Já brinquei com o Quenda, a dizer que quem vai à conferência nunca joga»

O Sporting vai enfrentar esta terça-feira a Juventus na Champions League. Rui Borges já fez a antevisão ao jogo.