Abel Ferreira e o Mundial de Clubes: «Temos 10% de hipóteses de ganhar? Vamos lutar por eles»

- Advertisement -

Abel Ferreira deu uma entrevista à FIFA. Técnico português falou sobre a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025.

Abel Ferreira abordou a probabilidade do Palmeiras ganhar o Mundial de Clubes 2025 e admitiu que, embora as hipóteses sejam baixas, vai à «luta» pelo troféu. Em entrevista ao site da FIFA, o técnico português do emblema brasileiro disse o seguinte:

«É verdade que teremos dez por cento de hipóteses de poder ganhar este Mundial, talvez? Pois bem, vamos lutar por esses dez por cento, começando por passar a fase de grupos (…) Há duas coisas que temos de fazer: a primeira é competir e a outra é desfrutar de uma oportunidade que, por mérito próprio, conquistámos», referiu.

«Este ano, mexemos um pouquinho mais do que nos anos anteriores. No início [da temporada], toda a gente estava preocupada, mas sabíamos o que estávamos a fazer. Sempre disse que sabemos onde é que estamos e onde é que queremos chegar».

O Palmeiras vai jogar com o FC Porto no dia 15 de junho.

Abel Ferreira Palmeiras
Fonte: SE Palmeiras
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Imprensa polaca avança que o Benfica iniciou negociações por Marcel Regula

O Benfica realizou os primeiros contactos por Marcel Regula, avançado do Zaglebie Lubin. O clube polaco pede entre os 8 e os 10 milhões de euros.

Sporting fecha reforço espanhol para 2026/27

Nil Cervera vai ser reforço do Sporting a partir da próxima época. O jogador era um dos destaques do Liceo, emblema espanhol.

WWE WrestleMania (Noite 2): OTC Roman Reigns de volta ao topo

Ao som do hino nacional dos Estados Unidos da América, através da voz do talentoso Joe Jonas, começou a segunda noite do maior evento do ano, a Wrestlemania.

Francesco Farioli desvaloriza jogos grandes: «Sou um pouco paranóico a preparar os jogos da mesma forma»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

PUB

Mais Artigos Populares

Francesco Farioli⁠ e o penálti de Alan Varela: «Não tenho dúvidas de que terá a capacidade e responsabilidade em assumir»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Francesco Farioli e a nomeação de Miguel Nogueira: «A sua nomeação prova que tem a qualidade para estar lá»

Francesco Farioli realiza a antevisão do FC Porto x Sporting. Jogo da segunda mão das meias-finais da Taça de Portugal tem vantagem leonina.

Golpe duro: Sporting perde Iván Fresneda até ao final da temporada

Iván Fresneda foi afastado das opções até ao final da temporada, representando uma baixa importante para o Sporting na reta decisiva da época.