O Arouca chegou a acordo com o guarda-redes Nico Mantl para a rescisão de contrato. Alemão alinhou em 39 jogos pelos lobos.
Na passada sexta-feira, o Arouca oficializou a rescisão de contrato de Nico Mantl. O guarda-redes austríaco representou os lobos durante uma temporada e meia, somando um total de 39 presenças.
O anúncio foi feito pelo Arouca, através de um comunicado oficial:
«O Futebol Clube de Arouca comunica que chegou a acordo com o jogador Nico Mantl para a rescisão amigável de contrato. Chegado na temporada de 2024-2025, proveniente do RB Salzburg, da Áustria, realizou 39 jogos pelos Lobos de Arouca. Agradecemos todo o trabalho prestado ao serviço do clube, fazendo votos de sucessos futuros desportivos e pessoais».
Na segunda metade de 2025/26, Nico Mantl foi emprestado ao Blau-Weiss Linz, na Áustria, onde alinhou em 16 jogos.

