Luka Modric visa Rudiger após final da Taça do Rei: «Envergonhaste o símbolo do Real Madrid»

Antonio Rudiger atirou pedras de gelo ao árbitro do Barcelona x Real Madrid. Luka Modric terá confrontado o defesa alemão.

Luka Modric terá confrontado Antonio Rudiger após a final da Taça do Rei, em que o Real Madrid perdeu com o Barcelona por 3-2 no prolongamento. Segundo o jornal Don Balon, o internacional croata repreendeu o defesa por ter «envergonhado o símbolo do Real Madrid».

Vários jogadores e elementos da equipa técnica do Real Madrid tiveram de separá-los e o ambiente do balneário ficou «à beira da explosão», segundo fontes próximas do clube. Luka Modric não gostou e disse que o Real Madrid não age daquela forma, mesmo sentindo-se prejudicado.

Em causa está o momento de fúria de Antonio Rudiger, que tentou acertar com pedras de gelo no árbitro da partida. Entretanto, o defesa-central alemão do Real Madrid já pediu desculpa pelo acontecimento. Ainda não se sabem as consequências, mas Rudiger arrisca uma suspensão de até 12 jogos.

Antonio Rudiger a treinar no Real Madrid
Fonte: Real Madrid CF
Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

Martim Mayer quer nova função na estrutura do Benfica: «Temos muita vontade em anunciar alguém com grande credibilidade e grande currículo»

Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.

Diretor desportivo do Sevilha após venda de Lukebakio ao Benfica: «Vende-se sempre o melhor»

Antonio Cordón, diretor desportivo do Sevilha, fez um balanço do mercado do clube. Dodi Lukebakio foi vendido ao Benfica.

Martim Mayer e centralização dos direitos: «Quem paga tudo isto? O Benfica»

Martim Mayer foi entrevistado pelo Bola na Rede. Candidato à presidência do Benfica nas eleições de 25 de outubro deu a sua visão sobre o futuro dos encarnados.

A mensagem emotiva de Conrad Harder ao Sporting: «Amo-vos a todos»

Conrad Harder já não é jogador do Sporting e reforçou o Leipzig. Avançado dinamarquês deixa mensagem de despedida.

PUB

Mais Artigos Populares

Fotis Ioannidis muito feliz por estar no Sporting: «Estou a contar os dias para começar»

Fotis Ioannidis trocou o Panathinaikos pelo Sporting neste mercado de verão. Eis a nova mensagem do avançado.

Marko Grujic e o adeus ao FC Porto: «Vai estar sempre no meu coração»

Marko Grujic é oficialmente jogador do AEK Atenas. Médio sérvio deixa mensagem de despedida ao FC Porto após saída.

Miguel Reisinho atrai 3 clubes do Brasileirão: Há mais opções em cima da mesa

Miguel Reisinho continua sem clube depois da experiência no Boavista. Há várias equipas interessadas no médio.