Benfica denuncia a venda de bilhetes ilegais para o encontro frente ao Sporting

- Advertisement -

O Benfica emitiu um comunicado a denunciar a venda de bilhetes ilegais para o encontro decisivo frente ao Sporting, no Estádio da Luz.

O Benfica lançou um comunicado a denunciar a venda ilegal de bilhetes para o encontro decisivo da jornada 33 da Primeira Liga, frente ao Sporting. O clube da Luz referiu que a bilhética ainda não se encontra aberta, mas destacou que os adeptos e sócios devem adquirir os bilhetes exclusivamente através dos canais oficiais do clube:

Eis o Comunicado do SL Benfica:

«O Sport Lisboa e Benfica alerta que apenas os bilhetes vendidos diretamente pelo SL Benfica e, neste caso concreto, pelo Sporting Clube de Portugal, para os sectores que lhe estão destinados, são considerados genuínos para o próximo jogo entre ambas as equipas.

Qualquer pessoa que adquira bilhetes através de outros canais que não os canais oficiais está a incorrer no risco de não conseguir aceder ao Estádio da Luz.

Importa recordar que a bilhética oficial para este jogo ainda não se encontra aberta, e estará disponível apenas na próxima segunda-feira, exclusiva a sócios que tenham efetuado a sua inscrição até dia 29 de abril.

O Sport Lisboa e Benfica alerta ainda que a venda de acessos Red Pass fora da plataforma de partilha oficial é igualmente ilegal e passível de procedimento criminal.

O Sport Lisboa e Benfica mantém uma vigilância ativa e denunciará às autoridades todas as plataformas e sites de venda ilegal de bilhetes, de cuja existência tenha, ou venha a ter, conhecimento para a respetiva instauração de processos-crime.

Todos os sócios e adeptos devem adquirir os seus bilhetes exclusivamente pelos canais oficiais do Clube, site e app oficiais, lojas e Casas do Benfica, assegurando assim a autenticidade dos mesmos e o acesso garantido ao Estádio da Luz».

Rodrigo Lima
Rodrigo Limahttp://www.bolanarede.pt
Rodrigo é licenciado em Ciências da Comunicação e está a frequentar o mestrado em Gestão do Desporto. Trabalha na área do jornalismo desportivo, com particular interesse pela análise de futebol.

Subscreve!

Artigos Populares

Gil Lameiras fala pela primeira vez como treinador do Vitória SC: «Não havia como não aceitar»

Gil Lameiras abordou a chegada ao comando técnico do Vitória SC. O ex-técnico da equipa B revelou a sua ambição para o futuro.

Rui Jorge oficializado como novo selecionador dos Sub-20 do Azerbaijão

Rui Jorge tem novo desafio na carreira. O antigo selecionador nacional de Sub-21 é o novo treinador da equipa de Sub-20 do Azerbaijão.

Igor Tudor vive pesadelo: pior arranque da história no Tottenham e em risco de despedimento após 4 jogos

O futuro de Igor Tudor no Tottenham está em risco e o técnico pode vir a ser despedido. O treinador croata soma quatro derrotas em quatro jogos, o pior arranque de um treinador ao comando dos spurs.

Vahid Halilhodzic confirmado como o novo treinador do Nantes

Vahid Halilhodzic, treinador bósnio de 73 anos com dupla nacionalidade francesa, está de regresso ao Nantes, mas desta vez como treinador da equipa principal.

PUB

Mais Artigos Populares

Igor Tudor aborda possível saída do Tottenham e explica substituição do guarda-redes aos 16 minutos: «Foi necessário para preservar o jogador»

Igor Tudor falou após a derrota pesada do Tottenham frente ao Atlético Madrid. O técnico explicou também a substituição do guardião Kinsky, aos 16 minutos.

Ténis: Francisco Cabral eliminado nos oitavos de Indian Wells após fazer história no ranking

Francisco Cabral foi eliminado no Masters 1000 de Indian Wells. O tenista português caiu nos oitavos de final de pares.

Al Ula de José Peseiro perde na secretaria jogo que venceu por 3-0: eis a explicação

O Al Ula de José Peseiro perdeu na secretaria um encontro que venceu no relvado. Um erro de arbitragem ditou a decisão.