📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

João Félix olha para Taça de Itália e comenta objetivo de chegar ao top-4 da Serie A: «Provavelmente não o conseguiremos»

- Advertisement -

João Félix deu uma entrevista ao Gazzetta dello Sport. Internacional português falou sobre vários temas associados ao AC Milan.

João Félix esteve presente num evento na The Pitch-Football Store, em Milão, onde deu uma entrevista aos microfones da Gazzetta dello Sport. O internacional português comentou o objetivo de chegar à Champions League:

«Infelizmente, o quarto lugar está muito longe e provavelmente não o conseguiremos, mas temos de dar o nosso melhor nas últimas quatro jornadas do campeonato e, acima de tudo, ganhar a Taça de Itália. Todos nós temos o desejo de terminar esta época em alta. Europa League? É um objetivo a alcançar porque o Milan tem de jogar na Europa. Todos nós sabemos disso e preparamo-nos dia após dia para a final. Sem esquecer, no entanto, que primeiro há dois outros jogos e que queremos fazer um bom resultado já na segunda-feira em Génova».

O AC Milan vai disputar a Taça de Itália com o Bolonha e João Félix disse o seguinte:

«É difícil porque jogamos contra eles em março no campeonato e perdemos em casa por 2 a 1. Eles jogam um bom futebol e, se lhes dermos espaço, podem fazer-nos sofrer. Temos de nos preparar bem e chegar a 14 de maio com a máxima concentração».

Podes ler AQUI as principais declarações de João Félix.

Diogo Lagos Reis
Diogo Lagos Reishttp://www.bolanarede.pt
Desde pequeno que o desporto lhe corre nas veias. Foi jogador de futsal, futebol e mais tarde tornou-se um dos poucos atletas de Futebol Freestyle, alcançando oficialmente o Top 8 de Portugal. Depois de ter estudado na Universidade Católica e tirado mestrado em Barcelona, o Diogo está a seguir uma carreira na área do jornalismo desportivo, sendo o futebol a sua verdadeira paixão.

Subscreve!

Artigos Populares

André Villas-Boas elogia Samu Aghehowa e revela: «Já tivemos contactos com vários clubes que o quiseram levar»

André Villas-Boas, presidente do FC Porto, deu a sua opinião sobre Samu Aghehowa, Borja Sainz e Gabri Veiga.

Rui Costa visa Noronha Lopes e ainda atira: «O Benfica já esteve na lama há quatro anos e ninguém cá quis pôr os pés»

Rui Costa, presidente do Benfica, falou sobre a presença de seis candidatos. Líder das águias visou ainda João Noronha Lopes.

Lesão no ligamento cruzado anterior num treino antes do jogo contra o Benfica desfalca Arsenal no restante da temporada

Manuela Zinsberger sofreu uma rotura do ligamento cruzado anterior numa das últimas sessões de treino. Guarda-redes falhou o Benfica x Arsenal e falhará o resto da época.

Robert Lewandowski quer continuar no Barcelona e prepara-se para travar duelo dentro de campo contra a direção do clube

O Barcelona não pretende renovar com Robert Lewandowski. Ainda assim, o avançado polaco continua a querer convencer os culés e permanecer no clube.

PUB

Mais Artigos Populares

Eis a classificação de Portugal no Ranking FIFA depois da desilusão no apuramento para o Mundial 2026

Portugal continua no 5.º lugar do Ranking FIFA. Atualização surge depois da pausa de seleções de outubro.

Ruben Amorim agradece apoio da direção do Manchester United e deixa recado a jogador: «A primeira impressão é muito importante, mas manter o nível...

Ruben Amorim fez a antevisão do Liverpool x Manchester United. Red devils venceram o último jogo antes da paragem das seleções.

Rui Borges e admiração por Ruben Amorim: «Marcou uma era no Sporting»

O Sporting vai enfrentar o Paços de Ferreira na terceira eliminatória da Taça de Portugal. Rui Borges já projetou o jogo.