Francisco Moura empata a partida entre o FC Porto e o Moreirense

Francisco Moura marcou o golo do empate entre o FC Porto e o Moreirense, num encontro da trigésima segunda jornada da Primeira Liga.

Francisco Moura não deixou a vantagem do Moreirense frente ao FC Porto durar muito (podes ver AQUI o golo de Yan Maranhão), fazendo o 1-1, aos 40′. O ala esquerdo bateu Caio Secco por intermédio de um cabeceamento.

Eis o lance:

Ricardo João Lopes
Ricardo João Lopeshttp://www.bolanarede.pt
O Ricardo João Lopes realizou a sua formação na área da História, mas é um apaixonado pelo desporto (especialmente pelo futebol) desde criança, procurando estar sempre a par da atualidade.

Subscreve!

Artigos Populares

Kerem Akturkoglu torce o nariz a um regresso ao campeonato da Turquia

O futuro de Kerem Akturkoglu está indefinido, mas o avançado do Benfica tem a ideia procurar um destino noutro campeonato da Europa, que não seja na Turquia.

AC Milan não facilita e goleia Perth Glory por 9-0: Rafael Leão marcou dois na partida

O AC Milan não entrou em facilitismos e goleou o Perth Glory por 9-0, num encontro de preparação realizado na Austrália.

Liga Portugal entrega proposta para modelo centralizado dos Direitos Televisivos

A Liga Portugal entregou um modelo de comercialização dedicado à centralização dos direitos televisivos. A proposta vai ser analisada pela Autoridade da Concorrência.

Samuel Lino deixa recado à antiga equipa: «O Flamengo é melhor do que o Atlético de Madrid»

Samuel Lino trocou o Atlético Madrid pelo Flamengo e não teve papas na língua. O avançado brasileiro garantiu que a sua nova equipa é melhor do que a anterior.

PUB

Mais Artigos Populares

Barcelona tem oferta de 60 milhões de euros por Ferran Torres

O Barcelona pode perder Ferran Torres neste mercado de transferências. O jogador está a ser pretendido pela Arábia Saudita.

À atenção do Manchester United: RB Leipzig define preço de Benjamin Sesko

O RB Leipzig quer receber muito dinheiro com a transferência de Benjamin Sesko. Avançado é a prioridade do Manchester United.