📲 Segue o Bola na Rede nos canais oficiais:

Botafogo de Renato Paiva e São Paulo de Cédric Soares vencem fora na Taça Libertadores

- Advertisement -

O Botafogo venceu fora de casa o Carabobo da Venezuela. Também o São Paulo conquistou um triunfo importante frente ao Alianza Lima.

O Botafogo de Renato Paiva venceu o Carabobo da Venezuela por 2-1, na quarta jornada da fase de grupos da Taça Libertadores. A equipa canarinha marcou o primeiro golo do jogo, aos 22′, por Vitinho, mas acabou por permitir a igualdade no jogo, aos 76′, por Leonardo Aponte. Quando tudo parecia encaminhado para o empate, Cuiabano fez o 2-1 final para a equipa de Renato Paiva, já em período de compensação, aos 90+1′.

Quanto ao São Paulo, bateu o Alianza Lima do Peru por 2-0. Cédric Soares, que recentemente renovou contrato, foi titular no encontro e os golos foram apontados por André Silva (aos 35′ e 89′).

Com estes resultados, o Botafogo tem seis pontos no grupo A e está em terceiro lugar, a um ponto do segundo lugar e a dois da liderança, ainda que os dois primeiros classificados (Universidade de Chile e Estudiantes ainda não tenham jogado). Já o São Paulo segue na liderança do grupo D com dez pontos [mais quatro do que o segundo classificado, o Libertad, que tem menos um jogo].

Mário Cagica Oliveira
Mário Cagica Oliveirahttp://www.bolanarede.pt
O Mário é o fundador do Bola na Rede, professor universitário e comentador de Desporto na DAZN Portugal e Rádio Observador. Vive o Desporto 24/7 e tem em José Mourinho a sua referência.

Subscreve!

Artigos Populares

Benfica e FC Porto triunfam na Liga Europeia de Andebol

Benfica ganhou por 38-25 frente ao Ferencvaros enquanto o FC Porto venceu 44-31 ao Kriens. Ambos as partidas jogaram-se em Portugal.

José Mourinho esclarece tema Otamendi: «Não recusou falar no fim do jogo»

José Mourinho esclareceu que Nico Otamendi «não recusou falar no fim do jogo». Defesa argentino preferiu falar depois na zona mista.

José Mourinho sente falta de ex-Benfica: «Era uma situação impossível para o Benfica de controlar»

José Mourinho admitiu que gostaria de contar com Kerem Akturkoglu no Benfica. O jogador rumou ao Fenerbahçe no verão.

PSG fecha goleada com belo golo de Vitinha: Eis o momento

O PSG venceu fora de casa o Bayer Leverkusen por 7-2 na terceira jornada da fase de liga da Champions League. Belo golo de Vitinha.

PUB

Mais Artigos Populares

Jurgen Klopp revela o motivo por ter rejeitado o Manchester United

Jurgen Klopp revelou o porquê de ter rejeitado a oportunidade de treinar o Manchester United. Na altura, o técnico orientava o Borussia Dortmund.

José Mourinho mexeu no Benfica apenas ‘obrigado’: eis o banco das águias frente ao Newcastle United

José Mourinho realizou apenas uma alteração durante o encontro entre o Benfica e o Newcastle United, para a Champions League.

Vangelis Pavlidis: «Foi uma noite difícil para nós»

Vangelis Pavlidis falou depois do encontro entre o Benfica e o Newcastle United, válido pela terceira jornada da Champions League.