Presidente do Fenerbahçe confirma continuidade de José Mourinho, mas deixa ressalva: «São precisos 2 para dançar o tango»

Ali Koç, presidente do Fenerbahçe, foi questionado sobre o futuro de José Mourinho. Técnico é a aposta turca para a próxima época.

Ali Koç deu novidades relativamente à continuidade de José Mourinho no Fenerbahçe, cenário para a próxima temporada. Ainda assim, uma saída do português não está descartada a 100%.

«Acho certo que José Mourinho continue para bem do interesse do Fenerbahçe, mas são precisos dois para dançar o tango. Se José Mourinho quer sair, as condições são claras. Se ele quiser fazer algo diferente, veremos», apontou Ali Koç, que destacou ainda uma proposta recusada pelo português.

«José Mourinho recebeu uma proposta de 36 milhões de euros no meio da época e recusou», afirmou o presidente do Fenerbahçe em declarações citadas por Yagiz Sabuncuoglu.

José Mourinho, recorde-se, está a terminar a primeira temporada da carreira no Fenerbahçe. O clube ocupa, a apenas quatro jornadas do final, o segundo lugar da Liga Turca a oito pontos do líder Galatasaray.

Diogo Ribeiro
Diogo Ribeirohttp://www.bolanarede.pt
O Diogo é licenciado em Ciências da Comunicação, está a terminar o mestrado em Jornalismo e tem o coração doutorado pelo futebol. Acredita que nem tudo gira à volta do futebol, mas que o mundo fica muito mais bonito quando a bola começa a girar.

Subscreve!

Artigos Populares

Cristiano Ronaldo: «Continuo a aportar muita coisa à Seleção e ao futebol. Quero continuar a jogar por alguns anos»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português abordou Seleção Nacional.

Jorge Jesus fala sobre a decisão de João Félix: «Escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo do que o campeonato português»

«O João é um grande jogador, neste interregno da carreira dele foi Bruno Lage, no Benfica e depois fui eu. Acreditei que o futebol dele voltava a ser o que era, ele é um jogador cheio de talento. Acho que escolheu melhor, foi em Portugal que eu fui conhecido para o futebol mundial, e portanto, estou sempre grato, mas neste momento o campeonato saudita "só" dá para 150 países todos os jogos. Acho que ele escolheu um campeonato muito mais forte e muito mais competitivo que o campeonato português», disse Jorge Jesus.

Cristiano Ronaldo vence Globo Prestígio: «Se pudesse, jogava futebol só pela Seleção, não jogava por mais nenhum clube»

Cristiano Ronaldo venceu Globo Prestígio na Gala Portugal Football Globes. Avançado português aborda Seleção Nacional.

Jorge Jesus analisa a Primeira Liga: «O FC Porto está muito mais forte que o ano passado»

Jorge Jesus está presente na primeira edição dos Portugal Football Globes, uma gala que decorre esta terça-feira na FPF Arena Portugal e que visa premiar as melhores figuras do futebol nacional e internacional.

PUB

Mais Artigos Populares

Portugal Football Globes: Já é conhecido o vencedor do Globo Treinador

Artur Jorge venceu o Globo Treinador na Gala Portugal Football Globes. Técnico português subiu ao palco e deixou mensagem.

Benfica também ganha prémio e Rui Costa diz: «É um privilégio»

O Benfica venceu o Prémio Mérito Desportivo (Futebol Feminino) na Gala Portugal Football Globes. Rui Costa subiu ao palco e discursou.

Rui Borges discursa após Sporting ganhar prémio: «Época muito difícil e de muito trabalho»

O Sporting venceu o Prémio Mérito Desportivo na Gala Portugal Football Globes. Rui Borges subiu ao palco e discursou.